Lucro cessante
A maioria dos condôminos da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, que tiveram suas atividades suspensas por causa da interdição do prédio, estuda ingressar com ações contra o município (lucro cessante). Alguns tiveram altos prejuízos.
Uma das ações, já anunciada, será contra a pessoa física de Silvio Magalhães Barros II e pedirá que saia do seu bolso a indenização solicitada pelos condôminos junto ao município.
Uma das ações, já anunciada, será contra a pessoa física de Silvio Magalhães Barros II e pedirá que saia do seu bolso a indenização solicitada pelos condôminos junto ao município.
8 pitacos:
É isso ae, vamos meter ações contra os Barros, eles tiram de nós? então vamos tirar deles, ae quem sabe aprendem a respeitar os cidadãos que votaram neles.
muito justo
É isso mesmo, ele e o seu secretário de bueiro que paguem de seus próprios bolsos.
Não cabe uma outra ação já que parece ter havido litigância de má fé e laudos falsos?
Ivan
Isso só dá certo na justiça do trabalho. O prefeito é revestido pelo princípio da impessoalidade. Qualquer ação deverá ser ingressada contra o município, a teta mãe de Maringá.
E contra o engenheiro Miguel Fujiname autor do Laudo. Não vai nada.
Não é bem assim, não. Tem jurisprudência que permite entrar direto com ação contra a pessoa física do mandatário.
09:22, é uma em mil, normalmente não é admitida. O engenheiro tem total independência para emitir laudos segundo o seu convencimento pessoal, baseado em fundamentos tecnicos, é lógico. Sempre vai ter alguém que discorda e quem convencer o juiz leva.
Se tivessem convocado o bin laden não precisaria nada disso,o assunto já estaria resolvido à muito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.