Quase prontas
Foi adiada para o próximo dia 24 a entrega das seis primeiras unidades das casas do PAC Santa Felicidade no Jardim Indayá. Essas casas já estão pintadas e acabadas, mas atualmente muros de arrimo estão sendo construídos, na divisa de alguns terrenos. As outras 16 casas ainda estão sendo construídas; algumas já enfrentam problemas semelhantes aos das unidades do Conjunto Paulino Carlos Filho. Foi neste local que a população colocou fogo na casinha que guardava materiais de construção, em protesto contra o desvio de finalidade do local, originalmente destinado a equipamentos públicos.
7 pitacos:
E os projetos, que nem aprovados estão????
Silvio Barros que engenharia e essa que fazem casas que não são feitas broca de pelo menos 2,5 metros, é verdade isso? "EXPLICA SILVIO"
Que aterro ridículo, heim? Este PAC vao naufragar...
Que vergonha ser brasileiro.. que vergonha ser ser humano
NAO ENTENDO MUITO DE ENGENHERIA,MAS O ARRIMO PRA SEGURAR ESTAS CASAS VAI SAIR QUASE O PREÇO DELAS.
PORQUE NAO FIZERAM UMA TERRA PLANAGEM MELHOR ANTES DE CONSTRUIR?
AGORDA POVO COLOCA O TITULO DE ELEITOR DO LADO DO CRIADO MUDO E TODOS DIAS FALA PARA ELE SÓ VOCÊ VAI DAR GEITO NOS PLITICOS AHAHAHAH FUNDÃO DO OLIMPICO
Antigamente as construtoras terraplanavam todo o terreno para construir as casa. Agora usam uma nova tecnologia, fazem montes de terra e erguem as casas. Preciso fazer uma reciclagem, pois pretendo construir uma casa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.