Deu na Globo
A RPC acaba de exibir reportagem de dois minutos sobre o caso da ação do Ministério Público contra a administração Silvio Barros II por causa das casas do PAC Santa Felicidade. Foram ouvidos moradores, todos revoltados com a insensibilidade e autoritarismo do prefeito. O vídeo deverá ser disponibilizado neste site.
Também foi ouvido um loteador do Jardim Indayá, onde ontem à noite uma casa de guarda materiais de construção foi incendiada. No final das contas, quem incendeia Maringá é a administração municipal.
PS - A reportagem.
5 pitacos:
vi a reportagem , mas deixou a desejar faltou mais detalhes .... nunca vi uma imprensa tao boazinha com o prefeito, alias ouvi um programa hj de manha na cultura am 1390 prog diadia nossa que coisa incrivel o apresentar distorceu totalmente esse assunto sobre o pac santa felicidade e lambeu as botas do prefeito com direito a ficar bravo no ar e dizer que nao deixam o homem trabalhar , rigon deveria ter algum orgao fiscalizador para punir esses atos de " jornalistas" de distorcerem as noticias. coitados do povao que nao le blogs........tao ralados.
Que bom que nossa comarga de Maringá tem um promotor PÚBLICO coma Dr KALCHI,e Um cidadão simples e implacáve,contra a corrupção como é o seu caso Angelo Rigon,pois estamos vendo coroada esta luta de combate ao autoritarísmo desta adminisatração que pensa que esta acima do bem e do mal e tudo pode,cometendo arbitrariedades desobedecendo a leis,pois pensa que esta acima dela, Sr.Prefeito o senhor é um Gestor Público,recebe para isto por isto deve nos respeitar;,Porém a população foi alertada para não votar em candidato ficha suja e o fez;agora fica difícil reclamar.Fui..
Me veio uma dúvida...
Se os espaços são reservados pelas loteadoras e doados para a prefeitura para fins específicos (a exemplo da doação de terrenos pela prefeitura para empresas) que são lazer, saúde, educação, não estaria nesse caso a prefeitura (adm. Barros do PP) incorrendo no mesmo erro de quem ganha terreno e não o utiliza para os fins específicos? Como exemplo cito o do ex-presidente da ACIM, Ariovaldo...
A loteadora poderá pleitear esses terrenos de volta na justiça? Uma vez que ela própria poderia tê-los loteados para mais casas e lucrar com isso? ...
É um desvio de finalidade pelo poder público executivo? ...
É de se pensar...
Rará! Quero ver o Silvio sair dessa. Se em todas as áreas desafetadas tem equipamentos públicos suficientes. Quero ver.
Meu vereador Wellington de Andrade, incumbirei voce em fiscalizar o executivo municipal de Maringá de que forma estão colocando os terrenos que tem como finalidades a equipamentos públicos.
Pois quero esclarecer senhor vereador que o terreno o município entra como "contrapartida", faz parte do Programa PAC, isto quer dizer o municipio deveria de uma certa forma comprar uma área para as referidas construções.
Eu ví muito disso no tempo do COLLOR, onde os municipios destinavam estas áreas de equipamentos públicos e colocavam o preços e ficavam com o dinheiro juntamente com as empreiteiras, muitos casos estão ainda na justiça, são as casinhas da Ministra Margarida Procopio casinhas de 34m².
Meu vereador e essa a função de um vereador, mostre que tem capacidade, procure não aprovar projetos faraonicos que não tem nada a ver com o povo, tipo ciclovias(maringaá não tem nem bicicletas), Vila Olimpica (Velodromo),(Restaurante Popular),(Piscina Olimpica), oh! prefeito o povo precisa e trabalhar, precisa e de saúde, educação, segurança no transito, a droga esta descambando está em queda livre toda semana morre um jovem etc, etc, etc,
Vai lá WA, mostre porque foi o mais votado de Maringá, vereador e pra fiscalizar, e não querer ser comtemplado com mais cargo e pra outros vereadores.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.