6.11.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O leitor lembra daquela enorme e sadia árvore na rua Santos Dumont, arrancada num domingo pela prefeitura porque o suposto dono do imóvel alterou o projeto e inverteu a saída de veículos? O prédio, que tem saída também pela avenida Brasil, foi colocado à venda para alugar.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Arvore velah só dá prejuízo para o município. Tem que fazer uma renovação total no centro da cidade, depois nos bairros, e com arvores adequadas, que nao crescem muito e nao etouram as calçadas.
Em Maringá a população toda corre o risco de "levar um galho de árvore na cabeça" mesmo estando o tempo seco e firme, a qualquer momento. As árvores estão realmente velhas, perigosas e deixando a cidade à noite muito lúgubre. Vira e mexe, com qualquer ventinho, lá vai árvore prá cima dos carros. Boa parte delas, no centro, está até embolorada. Ainda bem que até agora ninguém morreu. Até agora...! Tudo e todos na cidade ficam sob essas árvores velhas e perigosas.
Quem não gosta de árvore que vaze da Maringá, recomendo o feio e quente interior paulista. Conhecem Bauru ou Ourinhos?
Quem não gosta de árvore que vaze da Maringá, recomendo o feio e quente interior paulista. Conhecem Bauru ou Ourinhos?[2]
Ainda existe a propriedade privada no Brasil. Porém se a Dilma ganhar e seguir o modelo chavista castrista que eles tanto admiram...
Não gosta de árvores? Vá para Manaus!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.