Uma árvore a menos
No último dia 15 o blog cantou a bola na postagem "Motosserra garantida", e hoje a Secretaria de Serviços Públicos foi mobilizada no período da manhã para cortar esta grande árvore sã em plena rua Santos Dumont. Moradores das redondezas perguntam como a prefeitura liberou o projeto com a garagem defronte a árvore, já que antes a garagem era do outro lado e não incomodava a árvore, vice-versa. Parece que no local, que corta a quadra até a avenida Brasil, será montada uma loja de um tradicional patrocinador de campanhas eleitorais da família.
7 pitacos:
Palhaçada!
é uma loja do chiquinho ribeiro pra alugar
Rigon, que tal comentar a politica de segurança do Requião? Essa noite chacinaram 10 pessoas em Curitiba, inclusive um bebe de meses.
Do Requião e com responsabilidade do Beto Richa tambem.
O Requião NÃO é o prefeito de Curitiba e, sim, Beto Richa, ô chuchu (psdb) das 18:55!
Rigon,
Eu acho que a culpa não é da Secreteraia de Serviços Públicos pois trabalho aqui e essa árvore foi pago indenização para remover, a culpa é da Secretaria que libera alvara da obra sem ir no local o dono do imóvel fez sua parte mas quem libera alvara não ta nem ai.
Não comprem nesta loja!!!! É o que nos resta fazer! Ah, e lembrem-se tbm de não comprar nas farmácias que cometem o mesmo crime!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.