28.11.09

Outros motivos

 Vandré Fernando escreve sobre os boatos sobre os reais motivos do cancelamento da vinda do prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), a Maringá nesta semana. Oficialmente, teria sido por causa das chuvas.

3 pitacos:

José Fuji,  17:32  

Amigo Vandré Fernando, você afirma o real motivo do cancelamento da visita do prefeito de Curitiba Beto Richa à Maringá, motivo pela qual foi à chuva.

Mas achei bastante contraditório faz três possíveis conjecturas, mas nenhuma afirmação do real cancelamento, mas tudo bem só gostaria de comentar a sua ultima possível afirmação.

O Senador Osmar Dias é o pré candidato a governador do estado do Paraná, só falta à consolidação porque não estamos em época e tempo hábil para as convenções partidárias, e essa posição é irreversível.

Fuji.

Anônimo,  17:32  

Pelo que tenho acompanhado a terceira hipótese a a mais correta. Beto continua Prefeito, Osmar vai para a reeleição e Alvaro, que não perde o mandato se não for eleito vai ser o candidato e diga-se de passagem com boas chances de vitória.

Anônimo,  01:03  

Nada como uma nova teoria da conspiração...Ainda mais vindo de quem vem, alguem que acha que sabe tudo sobre politica.... a equipe do cara estava toda por aqui esperando ele, dessa vez foi chuva mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima