28.11.09

Desobediência anunciada

Na última reunião do Codem, quarta-feira, o prefeito de Maringá voltou a ser enfático em relação à questão do lixo: "Vou preso, mas não vou construir outro lixão". A declaração, que remete a 2005, quando em entrevista a uma emissora de rádio ele disse que não iria cumprir ordem judicial relacionada ao lixo, no entanto, foi desmentida por um secretário na sexta-feira. Informaram inclusive que o terreno para o novo lixão já foi desapropriado e será ao lado do atual, que está esgotado.
Silvio II vai insistir no Biopuster, custe quantos infartos custar.

3 pitacos:

Anônimo,  07:05  

E para os munícipes, o que os ameaça mais? O problema do lixo, ou distúrbio de caráter?
Ivan

Anônimo,  22:05  

Ivan eu acho que o lixo, ameaça mais! Porque o problema do distúrbio de caráter está faltando, no lixo, nas obras paralisadas, na compra do acervo da TV. Cultura, e outras centenas de problemas que a cidade vem sofrendo por distúrbios das mais diferentes modalidades.
Ivan, como diz o Akino Maringá eles não estão levando a sério.

mESTRE DOS bOFES,  12:46  

E ainda este senhor vai na igreja?
Esta na Bilbia dizendo que nós seres humanos, servindo a Deus ou não, devemos estar abaixo das leis da terra e a dos céus (a dos céus é para quem realmente segue os caminhos de Deus).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima