23.11.09

Obra separatista

Hosted by imgur.com
"É o progressio que chega, só não sei para quem", diz Antão do Norte sobre a escavação do Contorno Norte no cruzamento com a avenida São Judas Tadeu, que começou hoje. Leia mais no blog do Saragiotto.

5 pitacos:

José Fuji,  18:05  

Sábado fui a uma festa no Jardim Diamante, lá muito me abordaram é perguntaram se realmente o viaduto da Avenida São Judas Tadeu sai mesmo.

O que disse que no cronograma original não estaria demarcada a obra do viaduto manco na avenida, mas há um compromisso verbal onde o prefeito compromete em executar já eu prefiro acreditar.

Só estou achando que as vias marginais depois de concluídas, e estacionarem carros a pista de rolamento ficar muito estreitas, e não sabemos como vão proteger o lado da rodovia, pois ficará um enorme barranco. Vamos aguardar com muita calma, o tempo é o SENHOR das razões.

Fuji.

Anônimo,  19:00  

Acho que a comunidade que mora proximo ao contorno é a principal interessada em saber como é o projeto, por onde passara o trafego local de pedestres e de veículos, as redes de agua, de galerias pluviasi, de esgoto, energia elétrica, telefonica, etc, além do projeto paisagístico, de proteçao do solo, de proteçao dos moradores contra os ruídos, acidentes, quedas, etc. e qual a interferência do contorno na qualidade de vida dos moradores e no desenvolvimento do bairro. Tudo isto deveria estar publicado para toda a populaçao ver e todos deveriam ser solicidados a participar da aprovaçao do projeto, antes que seja construido.

Anônimo,  20:02  

gostaria que nosso advogado wilsom quinteiro nos ajudase pelo amor de DEUS PRESIZAMOS da sua ajuda nao nos deicha so nesta peleja dr. o senhor vai longe se Deus quizer conte conosco. presizamos por em pratica oque o anonimo das 19.00 disse tambem os moradores do andrade e sumare que tem suas propriedades conta com sua ajuda!!!!!!!!!

Anônimo,  21:26  

Nóis aqui do Monte Rei estamos felizes com tudo que está acontecendo.

Pra eu ir trabalhar e ir pra Paranavai vai ficar muito melhor.

Pra eu ir no banco também.

Gente, vamos pensar...

Anônimo,  23:52  

Boa ideia vou abrir a minha conta bancaria em Paranavai.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima