23.11.09

O que falou o irmão mais velho

Hoje Ricardo está completando 50 anos, dos quais 21 dedicados exclusivamente à vida pública. Parabéns Ricardo. Que Deus te conserve esse homem do bem. Um político que pensa nos problemas das pessoas e que luta para amenizá-los'.
Minha opinião: Alguns poderia usar um bordão antigo usado por Jô Soares (adaptado) - 'Tem irmão que é cego'. Como dizem, mãe é mãe, irmão é irmão... O que dizer? Duvidar da sinceridade? Não podemos. Vale a pena repetir um trecho: 'Que (...) te conserve esse homem do bem. Um político que pensa nos problemas das pessoas e luta para tentar amenizá-los'. Sinceramente, não tenho palavras.


Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  17:22  

Como diz um velho dito "quem quer dá um jeito ; quem não quer dá uma desculpa",e o Akino arrumou uma bem feita mesmo!

Anônimo,  17:44  

Silvio não converteu Akino, que sou eu para opinar se está faltando palavras pra você, é sei que nem um mágico pode formular um comentário quando um irmão sendo um o Silvio e o outro Ricardo, expressado um ao outro.
Entendemos que o Silvio não tem muita vontade que o irmão venha ser perdoado, pois na minha humilde sugestão caberia a palavra "misericórdia". Você não acha Akino!!!
Pra disfarçar tipo assim, Deus o esforço dele é muito grande se tiver algum engano que o SENHOR tenha misericórdia......

S.MARTINS 19:39  

Parabens Riccardo Barros

Mas o aniversario foi dia 15/11,Rigon:Dia da Proclamação da Republica.
Sei, pois fui secretaria do home.

Anônimo,  22:10  

Tá bom...
21 anos de vida pública.
Sabemos que o mandato de prefeito foi um desastre.
Mas, tudo bem, deixa prá lá.
Vamos falar dos mandatos de deputado. Quatro até agora. Alguém poderia dizer quais projetos relevantes o Excelentíssimo deputado teve aprovado na Câmara Federal?
Afinal de contas esta é a função dele: legislar.

Anônimo,  23:38  

´SÓ QUEM ACOMPANHOU O RICARDO NA PREFEITURA SABE...PULAR JANELA PARA FUGIR DOS FUNCIONÁRIOS POR FALTA DE PAGAMENTO...
O POVO TEM MEMÓRIA CURTA...
HOMEM DO BEM? SÓ SE NASCER DE NOVO!
PREOCUPAÇÃO? APENAS COM A ELITE!
LUTA? ONDE? QUANDO? A NÃO SER PELOS INTERESSES PRÓPRIOS!
QUE DEUS REALMENTE TENHA MISERICÓRDIA, E MUITA!

Anônimo,  12:00  

Estão todos equivocados não é para o Ricardo Barros que tem que pedir “misericórdia”. É para o povo de Maringá e do Paraná, só de verbas indenizatórias que esse moço gasta do povo e algo de tirar o sono de qualquer um, dias deste ele gastou toda verba em gasolina e ele estava em recesso na Suíça juntamente com a desapareCIDA curitibana.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima