24.11.09

O que diria Osmar Dias?

Já sabemos que disse Beto Richa sobre Ricardo, na festa dos 50 anos, e gostaríamos muito de saber o que diria Osmar Dias se estivesse presente. Será que definiria Barros como um companheiro fiel, de palavra, cumpridor dos acordos políticos, que em 2006 lhe indicou o vice, ex-prefeito de Toledo, que o ajudou muito na campanha graças à ‘ficha’? Ressaltaria o excelente relacionamento que Ricardo e o irmão mantém com Pupin, o vice do PDT, para quem foi prometida a vaga de federal, que agora está direcionada para Cida? Ou seria  sincero, diria tudo o que realmente pensa?

Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  09:09  

QUEM VOTAR NOS BARROS E´BURRO!
ASNO!

Bode Expiatório,  09:43  

Estou vendo que o Beto Richa para ganhar se alia até com o capeta.
Como todos que se aliam com agente do mal, acabam se comprometendo com os inescrupulosos, fico muito desconfiado, logo não merece meu VOTO DE CONFIANÇA.

Anônimo,  10:32  

Acho que a pequena diferença que o Beto tinha em relação ao Osmar Dias perdeu exatamente os votos de formadores de opinião.
Agora senhor Pupin, que os ventos começaram soprar a favor do Osmar não faça a cagada que você vem fazendo desde o inicio e abra as p...de novo prus Barrentos viu.
Osmar vale apenas passar um corretivo no verdinho do Pupin, ele não tem muita noção viu! Entendemos que o Pupin la nos Tocantins é um grande cabo eleitoral para senhor Senador Osmar Dias.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima