22.11.09

O dia em Maringá

Hosted by imgur.com
Maringá às 9h15.

4 pitacos:

Anônimo,  11:12  

Ao mais atento bloguista de Maringa, informo que FALTA ÁGUA na Zona 04, em Maringá.

Instada, a Sanepar, através do 115, não informa o motivo da falha.

Anônimo,  12:47  

Falta de água em pleno domingo irrita moradores de Maringá.

Anônimo,  17:19  

Mais um dia belo na cidade de ricos e despreocupados com problemas !!!

Rigon? Já notou com a população dessa cidade não se abala com crises ou problemas?

Anônimo,  18:18  

no sol a pino de lascar destes
experimente ficar uns poucos minutos na secretaria municipal de educação que quase eu torrei. passei lá para pedir uma vaga para minha filha e não imagine o calor que passei ali... parecia uma fogueira em chamas e sem falar na demora pra atenderem e resolverem a situação da minha filha... de conversa mole de funcionário público já estou cheia só de falatório e não resolverem nada!!! sempre dizem a mesma coisa que tem que esperar pra depois eles tentarem resolver... passar calor pra não tomarem providencia nenhuma é pra acabar,onde é que esta o direito de ir e vir do povo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima