22.11.09

Mário Verri vence eleições no PT

Hosted by imgur.com

O vereador, irmão do secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri, venceu com cerca de 70% dos votos válidos, segundo o blog do Emar Mariucci.

PS - Nota divulgada há pouco vonfirma que a chapa “O Partido que Muda o Brasil” recebeu 70% dos votos válidos enquanto o candidato Humberto Henrique, da chapa “O Partido que Queremos”, obteve 30%.  O diretório também divulgou como foi a votação dos candidatos à presidência nacional e estadual em Maringá. José Eduardo Dutra, candidato à presidência nacional, recebeu 71% dos votos válidos e Enio Verri, candidato à presidência estadual, obteve 78%. Ambos são da chapa “O Partido que Muda o Brasil”. A posse dos novos presidentes dos diretórios municipais assim como do presidente estadual será realizada no dia 20 de fevereiro, em Curitiba, em reunião da executiva estadual do PT.

17 pitacos:

Anônimo,  21:25  

Uma vitória da ala conservadora do PT, esses que não representam um PT socialista.
O Humberto Henrique será o novo João Ivo do partido dos trabalhadores.

Anônimo,  21:48  

Com dinheiro é tudo mais facil

Anônimo,  22:23  

"O Humberto será o novo João Ivo..."
Eu digo que ele será o novo José Cláudio!

Humberto não precisa desse cargo. Seu mandato é reconhecidamente o melhor e mais identificado com as lutas dos trabalhadores deste partido em Maringá.
Valeu Humberto, vc já faz muito por Maringá.

Anônimo,  22:38  

com mil filiados, apenas trezentos e poucos votaram, isso prova um desprestigio do PT em maringá e alguns desses só foram votar por que foram buscados em suas casas nao foi o voto livre e sim de cabresto infelismente!!!!!

Anônimo,  07:58  

Comandados pelo mensaleiro Jose Dirceu

Anônimo,  08:42  

Rigon, se confirmada a informação das 22:38 creio merecer um post à parte, por refletir, imagino eu, o ibope do partido junto aos seus filiados. E indagar se junto aos simpatizantes estaria ocorrendo o mesmo percentual.
Ivan

Anônimo,  10:17  

Mas vinte anos, pra familia Barros mandar na cidade

Anônimo,  10:31  

Dizer que o Humberto será o novo João Ivo é desanimador, e ser um novo José Claudio vai ser difícil, pois o Zé Claudio tinha o que um político tem que ter, visão de administrador. Agora o Humberto na minha opinião está deixando a desejar, aliás, todos os vereadores.

José Fuji,  10:36  

Ivan faz tempo que eu estou querendo comentar sobre você, não faço nem idéia que quem seja, mas leio todos os seus comentários, elas são de uma consistência muito bem embasadas e equilibrada com muita propriedade, parabéns chamam isto de um cidadão que quer contribuir na conscientização do povo.

Ivan corrija-me se tiver errado exemplo para estancar essas barbaridades de obras e projetos desnecessárias, sem apresentar transparência de organograma e o cronograma, como mais se executa em nossa cidade.

Isto porque não vejo ações, que deveriam ser da atribuição dos nossos legisladores municipais.

Para estancar na fonte, questionar com os políticos que estão elaborando ou executando agora entendo que é mesmo que chover no molhado.

Percebo que há ponto de luz no fundo poço para essa solução, é a “conscientização popular”, que só pode resolver a partir do momento em que o eleitor votar certo, em candidatos que tenha propostas.

Eleitor poderá cobrar, pois são eles que dão as cartas, e essa conscientização que tem que ser divulgada, não é votar em quem da mais na época da eleição.

Comprando votos através de cabos eleitorais, presidentes de bairros lotados em cargos comissionados no sistema dos governos, prefeitos e vereadores da região e retornar a cada quatro ano em suas bases eleitorais para buscar o preciosos votos.

Ivan não estamos pedindo, estamos convocando pessoas iguais a você que tem um grande poder de convencimento para essa conscientização, pois eu só vejo esse caminho para as transformações.

Estes dias citei uma fala num tom de brincadeira não vamos começar uma casa pelo “cumeeira”, vamos edificar uma base solida e essa solidez se chama “conscientização”, exemplo de uma casa sem uma base solida, as casinha do PAC.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

"FUJI ESSE E FEDERAL"

Anônimo,  12:01  

se não fosse a força da grana, Humberto ergueria o caneco.

Anônimo,  12:14  

Parabéns aos candidatos Mário e Humberto... e parabéns também ao Mário que saiu vencedor... Continuem com seus mandatos, fazendo oposição aos desmandos do prefeito e sua turma... agora, passadas as eleições, voltemos a unidade que o partido sempre prega e que assim deva ser...

PT é democracia...

Anônimo,  13:50  

HUMBERTO VC ESTA CERTO, NÃO SAI DO PT FICA PORQUE ISSO VAI MUDAR,E SÓ TEM VC PARA DEFENDER O PT, O TEMPO PASSA, HOJE NÓS TEMOS AS FAMILIA VERRI E FAMILIA BARROS ANO QUE VEM VAMOS TER A FAMILIA ARRUDA, E TODOS LUTANDO PELO POVO AHAHAHAHAH ISSO E DE MAS. GOSTO DE VERE O POLITICO FALANDO DE DEFENDER O POVO, OS POLITICO ENTRA NA POLITICA DE BISICLETA E NO 2 MEZ JA TEM UMA CABINE DUPLA, ISSO EM NOME DO POVO PARA O POVO EM FIM MEU POVO, E SOCA INTEIRO NO ´POVO. AHAHAHAHAHAHAH

Anônimo,  14:39  

HUMBERTO JAMAIS SERAR JOÃO IVO, HUMBERTO E INTELIGENTE, E DE TODOS VEREADORES QUE PASSARAM PELA CÂMARA DO PT O HUMBERTO E O MELHO E NÃO SO DO PT MAIS ARRUMO MUITOS VOTOS PARA ELE. PARABENS HUMBERTO VC GANHOR, HONRA E ETICA E PARA POUCOS, E VC TEM.

Anônimo,  15:51  

Essa chapa é do mensaleiro zé dirceu?vão voltar os cuecões cheios de grana de novo.hahaha....

Anônimo,  18:36  

Parabens Mario Verri o resultado apresentado indica que vc e combativo e merecedor do cargo.Parabens e boa sorte !

Anônimo,  14:11  

Humberto!!!! Parabéns pelo seu trabalho.... é o MELHOR vereador da nossa camara!!! fico feliz por não ter "perdido" o meu voto..... pois realmente é um representante dos que o elegeram e que querem mudanças!!!

m@uro,  17:59  

HH saia deste PT enquanto é tempo, essse partido morreu junto com o Zé Claudio em Maringá, só sobrou gente que gosta muuuuiiiito de dinheiro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima