21.11.09

O ausente

O grande ausente das duas festas do deputado federal Ricardo Barros esta semana em Maringá foi o PDT de Osmar Dias. Além do senador, de cuja candidatura ao governo era mentor até esses dias, também o vice-prefeito Carlos Roberto Pupin, com quem faria dobradinha em 2010, apareceu.

11 pitacos:

Anônimo,  17:05  

nao entendi. pupim esteve ou nao na festa ?

José Fuji,  18:21  

Eu realmente assumo integralmente este comentário, mas entendo que conhecendo o Senador Osmar Dias, acho que e uma redundância estar falando de atitudes do senador.

Mas a ausência dele pode até ter sido justificada, mas duvido muito, homem da postura dele não vai se submeter onde estará leiloando ou medindo o comportamento eleitoral em uma festa.

Todos nós já sabemos do trabalho do senador Osmar Dias, o paranaense também sabe até como vai ser o final do mandato dele, portanto ele não vai expor a sua pessoa em festas onde pessoas estarão medindo a força de um ou de outro.

Nós pedetistas autênticos, Senador Osmar Dias estamos com o senhor até o dia da vitória, hoje nós somos aqui em Maringá, totalmente desprezados pelo sistema do poder que atua que diga se de passagem o acaloramento de campanha entre os oportunistas esfriaram, não sei se é o efeito do aquecimento global.

Mas Senador Osmar Dias o senhor deve se lembrar quando fizemos um encontro do PDT em Curitiba no “Circulo Militar nos meados de 2007, onde o prefeito Beto Richa discursou em alto e bom som garantindo o apoio a nossa candidatura a governo.

E como a política e a arte de unir os extremos nas eleições de 2008 a nível nacional o PDT e o PSDB, não coligavam, mas o senhor Senador com a humildade acertou em Brasília uma exceção no Paraná inclusive com o aval do Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva, e apoiou a reeleição do prefeito que ganhou merecida mente com mais 70% dos votos no primeiro turno, com o apoio incondicional do PDT.

Eu acredito naquele discurso do Prefeito Beto Richa, sei perfeitamente das qualidade do prefeito ele ainda será o nosso governador também.

Por isso, Senador a sua ausência nessa festa, entendo que o senhor mais uma vez mostrou a sua atitude, moral e ética de um governador que administrará o nosso Paraná.

Por esse e outros motivos que as “mudanças são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  19:20  

Rigon, vc sabe pq o Belinati estava quinta à noite no Restaurante AMIGÃO ?

Eu mesmo vi ele lá.

Anônimo,  22:19  

O que eu sei é que a boca pequena o Osmar chama o Ricardo de todos os nomes. Não estou dizendo que ele chama o grande político maringaense de vagabundo, picareta, interesseiro, maria vai com as outras, vendilhão, nada disso, claro. Ele também não diz que o Ricardo é safado. Ele nunca falou isto. Agora se querem saber o que o Osmar pensa do Ricardo basta ver a foto em que os dois aparecem juntos numa audiência da Assembléia Legislativa: Ricardo com aquela cara risonha (ele está sempre rindo, não sei de quê, acho que é de meu bolso vazio e o dele cheio), enquanto Osmar tem cara de quem está ao lado de Iago. Se vocês querem saber quem é Iago tem que ler Othelo de Cheiquispir.

Anônimo,  22:31  

Severino Cavalcanti, aquele quer foi president4e da Câmara Federal e foi afastado por safadeza miliante, tinha uma frase que considero lapidar. Ele fazia cara de filósofo do Cariri e dizia: "Rapaiz, eu fico impressionado do que este menino, o Ricardo Barros, é capaz de fazer por dinheiro". Vindo do Severino, que era capaz de fazer muitas coisas abomináveis por dinheiro, isto é muito sério.

Anônimo,  22:33  

Fernando Collor afirmou: "Ricardo Barros é um cambalacheiro".

Anônimo,  22:36  

Dizem que a aproximação do Ricardo com o Beto Richa é mais natural, porque embora o Osmar não seja uma flor de pessoa, tem mais gente safada ao redor do prefeito de Curitiba. Gente que se habituou a depauperar o Paraná.

Anônimo,  21:31  

HOMEM COM VERGONHA NA CARA NAO VIRIA A ESTE TIPO DE FESTA...JA SE DIZ TEREMOS UM DIA EM QUE TUDO O QUE VIMOS SERA APENAS LEMBRANÇAS TRISTES QUE SE ANALISARMOS BEM SERVEM DE EXEMPLO A NAO SER SEGUIDO...

pedetista,  22:54  

Também estava com o Fuji em Curitiba nessa ocasião é confirmo todas as suas palavras, vai avançando com sua transparência, competência e coragem você vai poder contar integralmente com os pedetistas autênticos de Maringá é região.
Vou deixar uma pergunta para o Senador Osmar Dias:
Senhor sabe o que se passa referente ao partido PDT em Maringá? O senhor sabe aquela pessoa que nomeou ser o coordenador do noroeste do Paraná com mais de 100 municípios, será que ele já andou pelo menos até Sarandi? Será que tem gente que conhece alguma liderança em qualquer um desses municípios do noroeste do Paraná?
Já vou dizer não adiantar ninguém pitacar pra dizer que é o Fuji.
Somos companheiros excluídos. Fuji poderá contar com muita gente, já aderimos às mudanças e você, vai ser o nosso Federal.

Anônimo,  11:34  

respondendo ao anonimo das 17:05: Nao o Pupin nao esteve na festa em nenhuma das festas que Ricado deu! Valeu hein Pupim? isso se mantenha longe para nao respingar em voce!!!!!alias seu Twiter ta legal to la tbem!!!!!

José Fuji,  22:31  

Orra!!! Pupim fiquei orgulho, nunca é tarde, se nós podemos interceder na natureza se tivermos consciência neste fantasma que é o "Aquecimento Global".

É muito fácil, lutar para que os mais desassistidos tenham um amparo real, portanto Pupin sendo para está luta se você quizer estamos juntos. Apesar de sentir meio desestimulado com relação à campanha do Senador Osmar Dias ao governo do Paraná

Estamos torcendo pela candidatura própria do Senador Cristovam Buarque à presidência da republica, mandei um e-mail a ele, citando as necessidades que o povo brasileiro anseia pelas mudanças e ele é o nome que o Brasil tem como uma grande opção nesse processo. Porque só as transformações ocorrerão se as mudanças acontecerem.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima