21.11.09

Calor

De Verdelirio Barbosa

Tempo quente

A semana foi mesmo de cabeça quente. Dois jogadores do São Paulo
andaram se estranhando; no Palmeiras, Obina e Maurício saíram nos
tapas. E na Secretaria de Indústria e Comércio de Maringá o tempo
esteve quente entre o secretário Valter Viana e um diretor daquela
pasta.
Coluna compelta.

9 pitacos:

Anônimo,  17:36  

Nem precisamos ir longe, pois aqui na SMSP o Mussio e a galera estao se tramando na ira local....
Exemplos: Gilson x Zucleia; Gilson x Claudemir; Mussio x Claudemir; Mussio x Gilson e assim eles vao tocando como se amassem uns aos outros, mas atras das cortinas, é uma MORDACA só, srsrsrsr
Venham todos, venham todos... ao CIRCO DA SMSP, onde a fachada manda e a coletânea roda a todo instante....
Até usarem os carros para buscarem na escola, mercado e por ai ta esquentando... Sugiro que começem a observar, ainda mais final de ano, srsrsrsrsr

Amigos da SMSP....

Anônimo,  18:21  

ESTA FERVENDO TAMBÉM VAGNER X GUERLLES, VAGNER PEGOU PARADA DURA, O MAGRÃO VAI COLOCA-LO NO ESPETO...

Anônimo,  22:14  

Isso, hein Verde, sem contar que aquele italiano levou ferro no Supremo. Mama mia, que cosa, bambino!

Anônimo,  08:09  

Ficha Suja com salário de quase 8 mil reais, na planilha de pagamento o Viana é campeão de diárias, o que tanto esse homem viaja, será que ele acompanha o prefeito nas viagens.
Gostaria de tanto saber o que uma secretaria que nem sabemos pra que serve deve ter uma estrutura tão grande é gasta tanto pra que? É brincar com a paciência do povão. Eita Silvio ser cristão também tem que ser administrador a contenção de despesas não faz mal pra ninguém, quando.
Humberto Henrique assumir, funcionários sejam efetivos, comissionados, celetistas ou estagiários deverão ser minuciosamente escolhida e entenda e que tenha noção e não fique em disfunção.
Não vai ser igual hoje, cumprir o compromisso de campanha e encher de fichas sujas, e da no que se esta dando hoje, uma cagada atrás da outra.
Nada se conclui um projeto mais absurdo que o outro, um projeto mais desnecessário que o outro, prefeito essa troca, troca de sentido de ruas são coisas pra quem não tem nada que fazer.
Além de complicar vida do trabalhador, vão gastar na 1ª etapa 26 milhões, e escute prefeito vai ser um transtorno tão grande na vida do maringaense, vamos finalmente conhecer o que é o tal do congestionamento.
Acorda Maringá o Omi só que pastoriar as suas ovelha(nelore) em Manaus

Anônimo,  10:38  

achei que quem brigou foi richarlisson......ai mamae,ney braga contra borba gato.....

Anônimo,  13:30  

E QUE VALTER VIANA ENTENDE DE MISSA, O DIRETOR ENTENDER DE IND E TURISMO, E IGGUAL O W.GUERLLES QUEM ENTENDE E O GILBERTO, ENTÃO OS QUE NÃO ENTENDE QUE FAZER POLITICAGEM, AI DA ESSA ME...DA. ACORDA SILVIO

Anônimo,  00:35  

Até esse anos atrás gente via o Claudemir com um fusquinha parado em frente do escritório do Ricardo Barros. Hoje de oculos escuro na camionete duplada andando o dia inteiro dentro do ar condicionado neste calor. Quem ti viu e quem ti ve agora , hein Claudemir, graças ao Mússio né WA.

mister magoo,  09:18  

O Viana virou politico profissional. Quando era assessor do Shinji o cara se aproximou do poder e antes mesmo do final do mandato do Shinji ele já maquinava sua candidatura.
Com o uso da estrutura do Shinji e da RCC ele se elegeu vereador, derrubando seu chefe e não quis mais sair do poder. Fez de tudo para lá ficar, inclusive na eleição passada tirou gente de sua chapa porque podia fazer mais voto que ele, e deu no que deu, não fez o coeficiente necessário.
Temos que lembrar que ele sempre fez coisas sujas para ter o poder

Anônimo,  13:57  

SE SAIR OS DOIS QUE ENTENDE DA SECRETARIA O PADRE FICA SEM PAI E MÃE, NÃO INTENDE NADA, PERGUNTA PARA V.VIANA O QUE É BINARIO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima