27.11.09

O acidente na Gurucaia

Hosted by imgur.com
Foto do acidente ocorrido hoje à tarde na avenida Gurucaia, próximo à saída do Condomínio Anchieta e ao primeiro retorno, onde antes havia um redutor de velocidade (dá pra ver a marca do quebra-molas no asfalto). A motociclista foi parar na outra pista. Foto de Pedro Castro.

8 pitacos:

Anônimo,  19:18  

Poe os videos ai Rigon!

Anônimo,  19:47  

Coloca na conta do MP. Vai acontecer muito mais, infelizmente.

Anônimo,  20:55  

Atenção ao dirigir... mais nada... quando acontece acidente é porque alguém fez merda...

carlihos rifondini,  23:02  

sem os quebra molas avelocidade na cidade inteira dos carros aumentou em até 70 por cento... etava enfrente ao colégio jk quando passou dois carros mandando marchas pra cima,,,se pegasse um aluno já era,,quando tinha o quebra todo mundo parava de acelerar,,,agora o pe4ssoal quer mandar marcha e ver quanto vai dar,,, vai morrrer gente,,pode anotare isso,,,com toda certeza...

Anônimo,  10:22  

Ow! Cambada...Tiraram os quebra-molas, mas as sinalizações verticais, com limite de velocidade permanecem. Respeitem as sinalizações, que as probabilidades de acontecerem acidentes são quase nulas!

Anônimo,  10:45  

Anonimo das 10:22, em que planeta você está? O ser (des)humano não tem mais capacidade de entender leis não...

Anônimo,  21:44  

Segundo informações, um dos envolvidos no acidente é dono de uma loja em Maringá, loja essa que por sua vez patrocina um dos programas de "jornalismo" policial. Dizem que quando a equipe de "reportagem" chegou ao local, o homem gritava que não era pra ninguém filmar, caso contrário ele retiraria o patrocínio. Dizem que ele chegou a ameaçar um morador do Anchieta I que estava com uma câmera...

Anônimo,  12:54  

Quebra molas=País não civilizado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima