27.11.09

Acidente na Gurucaia

Há cerca de uma hora um Palio Weekend chocou-se contra uma Biz, na avenida Gurucaia, conta um leitor. A mulher que pilotava a motoneta foi levada para o hospital. "Tudo isso ocorreu por causa da retirada de um quebra-molas em frente ao Condomínio Anchieta I. A mulher da moto, acostumada com o quebra-molas no local, atravessou a avenida, nisso vinha o carro, que bateu nela em cheio", explica. Por causa do acidente, um Fiesta bateu na traseira de um Corsa, que freou bruscamente para não se chocar contra o Palio.

23 pitacos:

Anônimo,  13:57  

qpwoqwoqowpqowpqowpqopwoqpw,

Anônimo,  14:24  

Não era Biz e sim Burgman, e quem manda não prestar atenção no transito, mesmo com quebra molas nao confiava, imagina sem, e é questão de observação né, falta de atenção mesmo, pra dirigir o cidadão tem que ser atento, não só aqui mais em qualquer lugar do Brasil.

Anônimo,  14:35  

isso é verdade não vamos confundir imprudência da motoqueira com a retirada dos quebra molas

Anônimo,  14:42  

Sim, mais se o quebra-molas estivesse ali, nada disso teria acontecido !!!

mister magoo,  14:59  

os quebra-molas só as quebram se passar correndo, por isso prefiro o nome 'redutor de velocidade', pois isso ele faz muito bem.
Vejamos daqui um mês como vai ser o número de acidentes e os fatais, pois acredito que serão bem maiores pela retirada dos redutores de velocidade. A vida vale mais que tudo, inclusive a velocidade.

mister magoo,  15:01  

O secretário Guerlesl, quando vereador fez uma projeto de lei junto com o vereador Beto Brescansin, solicitando a instalação de quebra-molas na cidade, logo após o atropelamento brutal no racha da colombo.
Agora ele é secretário e não faz o que pediu na lei, retirando os redutores de velocidade.
Pede de um jeito e faz de outro

Anônimo,  15:19  

Mas a "inteligencia" que organiza nosso transito tem estupido como o das 14,24 horas. Assim o numero de acidentes não diminui mesmo.

Anônimo,  15:36  

Hoje de manhã pe na gurucaia,a tarde é na colombo a noite é na Brasil, e assim a cidade mais bem planejada na sua fundação, eles conseguiram estraga-la, nas ultimas administrações. DSe esse pessoal fosse planejar o transito de londrina, eles acabariam com a população londrinense em um mandato, pois Londrina não tem as avenidas tão bem traçadas conmo as que temos aqui.

Anônimo,  15:52  

mister magoo

Só pra vc entender melhor, o Guerles fez uma lei municipal, mas existe uma norma "FEDERAL" de transito que é contra os quebra-molas que existiam na cidade, devido às medidas totalmente fora do especificado. O que o Guerles esta fazendo agora é simplesmente obedecendo esta norma. O erro não foi retirar as lombadas e sim fazer uma lei municipal la atraz. Desde quando uma lei municipal tem mais poder do que uma Federal? O que eu acho estranho é que é só Maringá tem que retirar as lombadas? Só em Maringá que as medidas das lombadas estão fora dos padrões exigidos pela lei Federal?

Anônimo,  16:00  

Temos que acabar com esse péssimo habito de por a culpa nas autoridades. Se eu pegar o meu carro e sair andando pela cidade acima do limite de velocidade permitido só porque não tem lombada e depois atropelo um pedestre, provoco um tipo de acidente ai a culpa é de quem? Das autoridades? Da licença só ignorante msmo pra pensar assim. Porisso que o transito da nossa cidade é um caos.

Anônimo,  16:05  

Outra coisa errada, na noticia acima vemos que um Fiesta bateu na traseira de um Corsa. Provavelmente o motorista do Fiesta não estava mantendo a distancia suficiente, pois se tivesse teria evitado a colisão. Nesse caso a culpa foi de quem? Das autoridades? Faltou direção defensiva, que poucos sabem e ninguem usa no dia dia.

Anônimo,  17:25  

O problema todo neste caso, é a abertura que fizeram no canteiro fazendo a transposição da avenida gurucaia com a marciano haltchuk. Moro no condominio em frente as 10 anos, neste tempo todo vi dois acidentes. Agora é um/dois acidentes por semana. Terça teve um, hoje outro.
Está é a engenharia de transito da cidade, só vai resolver quando alguem da familia deste engenheiro morrer no transito.
Sem contar essas mudanças de mão em algumas ruas que está fazendo da vida da gente um verdadeiro inferno...............

Anônimo,  17:39  

Querido anonimo acima, o canteiro aberto na Marciano Haltchuk com a Gurucaia não tem nada a ver com o acidente. O acidente aconteçeu em frente ao portão do Condomínio Anchieta I!! Mais precisamente de frente ao Açougue que tem ali perto!! O Cruzamento da Rua com a Gurucaia é mais ou menos uns 20 metros a frente

Anônimo,  17:41  

Incompetencia de quem plneja nosso transito, sabemos que é o fator primeiro, do numero elevado de acidentes. É uma pena pois estão queimando o nome do Purpur, que é o unico que tem competencia e tecnica dessa turma

Anônimo,  18:13  

affffff gente eu sou a dona do Corsa,...dadinho ficou com a traseira toda amassada

Anônimo,  18:31  

a polícia federal retirou os pardais da colombo e o ministério público mandou rifar os quebra-molas. estamos ferrados.

Anônimo,  19:18  

Os animos estavam super alterados! O André Almenara estava la, gritando com o cinegrafista!

Não entendi nada!

Anônimo,  19:33  

Tem gente que faz questão se ser burro.O secretário Guerles não está retirando os quebra-molas porque quer não, está fazendo cumprindo a lei,vamos prestar atenção antes de escrever bobagem gente!.

Anônimo,  09:12  

Ta bem, esta tirando porque a Lei determina, mas sem planejamento algum? Se tinha o quebra molas é porque o lugar é de risco de acidentes. Se tiraram e nada fazem, é porque sçao irresponsaveis mesmo.

Anônimo,  11:37  

Alem de burro ainda é teimoso!!!

Anônimo,  19:15  

Quebra mola é sinônimo de país de não civilizados,infelizmente é o que somos.

Anônimo,  12:06  

Incompetencia administrativa é sinal de pais não civilizado

Anônimo,  12:16  

Tambem é sim.Anonimo das 12:06

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima