23.11.09

‘Notas frias quentes’

O Messias postou que deve estourar mais um escândalo envolvendo notas frias apresentadas por deputados para uso da verba de ressarcimento.
Nos últimos dedicamos algum tempo verificando prestações de contas de deputados do Paraná e a conclusão é poucos se salvam. Numa primeira e rápida análise apenas as de Gustavo Fruet nos pareceram reais. As de Ricardo Barros parecem escandalosas. Notas frias? Não, diriam que seriam frias quentes. Frias por que não acreditamos que os serviços tenham sido prestados e se foram não são típicos e necessários para a atividade parlamentar, seriam  de campanhas eleitorais. Quentes, pois foram emitidas por empresas regularmente estabelecidas e até os impostos podem ter sido recolhidos. Mas, justiça seja feita, não é só no caso do nosso aniversarianete do último dia 15. Se passarem um pente fino, acho que sobra pouco gente. Tem até caso de combustíveis pagos para emissora de rádio.
 
Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima