26.11.09

No capricho

Hosted by imgur.com
Olha quem estava rastelando o gramado do Willie Davids, perto da hora do almoço: Milton Ciqueira, que cuida do WD como se fosse sua casa. O corte da grama, ontem, foi até as 22h, feito por um equipamento especial, norte-americano. O novo gramado, por sinal, deve ser o único do país com dois sistemas de drenagem (o mais recente foi colocado sobre o antigo), o que o torna muito especial.
Sobre o que falta sobre o gramado: os jogadores prometidos pelo Grêmio Maringa, e que deveriam se apresentar ontem, ainda não chegaram. Seriam sete atletas, que podem chegar a qualquer momento.

6 pitacos:

José Fuji,  15:39  

Esse é o Milton Ciqueira mete a mão na massa de verdade, não é só para tirar fotografia, faço a minha caminhada regularmente no estádio e não é coincidência sempre vejo, aguando, limpando, varrendo, parabéns isso que é um dinheiro bem pago, merece! Parabéns amigo continue sempre assim só tem a ganhar.

Um forte abraço amigo Fuji

Anônimo,  16:06  

Parabéns mesmo Milton...
Sobre o Grêmio...você acredita em Papai Noel?

Anônimo,  17:27  

AI E O VERDADEIRO FUNCIONARIO PUBLICO
CONHECO ELE
NAUM MORGA EM SERVICU
PARABENS TRABALHADOR

VALBER MULTI USO

Anônimo,  17:37  

Esse sim é um verdadeiro funcionario publico, e nao alguns revoltados de plantao que ficam por aqui pitaqueando!!!

Anônimo,  11:32  

o gremio do APUCARANA né! so se for ...

APROMAC 22:25  

Maringá tem um senhor Estádio de Futebol, mas não tem time. Cianorte, tem um senhor Time de Futebol, mas não tem estádio. Aliás, o estádio de Cianorte mais parece um campo de futebol. Não cabe nem 2 mil pessoas sentadas, é sujo e desorganizado. O gramado é cheio de buraco e a grama não é cuidada. A iluminação, então, parece campo de clube social. E o prefeito nem se mexe pra fazer um estádio decente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima