No capricho
Olha quem estava rastelando o gramado do Willie Davids, perto da hora do almoço: Milton Ciqueira, que cuida do WD como se fosse sua casa. O corte da grama, ontem, foi até as 22h, feito por um equipamento especial, norte-americano. O novo gramado, por sinal, deve ser o único do país com dois sistemas de drenagem (o mais recente foi colocado sobre o antigo), o que o torna muito especial.
Sobre o que falta sobre o gramado: os jogadores prometidos pelo Grêmio Maringa, e que deveriam se apresentar ontem, ainda não chegaram. Seriam sete atletas, que podem chegar a qualquer momento.
6 pitacos:
Esse é o Milton Ciqueira mete a mão na massa de verdade, não é só para tirar fotografia, faço a minha caminhada regularmente no estádio e não é coincidência sempre vejo, aguando, limpando, varrendo, parabéns isso que é um dinheiro bem pago, merece! Parabéns amigo continue sempre assim só tem a ganhar.
Um forte abraço amigo Fuji
Parabéns mesmo Milton...
Sobre o Grêmio...você acredita em Papai Noel?
AI E O VERDADEIRO FUNCIONARIO PUBLICO
CONHECO ELE
NAUM MORGA EM SERVICU
PARABENS TRABALHADOR
VALBER MULTI USO
Esse sim é um verdadeiro funcionario publico, e nao alguns revoltados de plantao que ficam por aqui pitaqueando!!!
o gremio do APUCARANA né! so se for ...
Maringá tem um senhor Estádio de Futebol, mas não tem time. Cianorte, tem um senhor Time de Futebol, mas não tem estádio. Aliás, o estádio de Cianorte mais parece um campo de futebol. Não cabe nem 2 mil pessoas sentadas, é sujo e desorganizado. O gramado é cheio de buraco e a grama não é cuidada. A iluminação, então, parece campo de clube social. E o prefeito nem se mexe pra fazer um estádio decente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.