11.11.09

Nada de placa

Hosted by imgur.com
Tão grave como as rachaduras e o afundamento verificados nas casas do PAC no Conjunto Paulino Carlos Filho, em Maringá, é a falta de placas, em especial a do Ministério das Cidades, indicando a obra, o valor gasto, início e término e a origem dos recursos. Como se não bastasse a omissão do Crea e a falta de manifestação de entidades de engenharia, até agora, seis dias depois da denúncia e do ex-vereador Zago ter encaminhado ao Ministério Público pedido de embargo das obras, a placa não foi colocada lá como manda a legislação (aqui, o manual). Ah, se tivesse governo por aqui...

5 pitacos:

Anônimo,  16:25  

Se atentarem bem, na parede sem rachaduras aparentes, parece existir uma silhueta de um dos cavaleiros do apocalipse. Vai ver está à procura da besta que não é besta para colocar seu nome em placas.
Por essas bandas, a conivência anda de mãos dadas com a incompetência. E estas, com a impunidade. Como diria o Balestra: Valei-nos São Serapião!
Ivan

Anônimo,  18:35  

Rigon eles não colocam as placas do governo Federal, para não encher a bola do Lula. Voce se engana achando que o Ricardo é vice lider do Lula, ele esta vice lider, quando aparecer qualquer um, que tenha uma minima chance de vitoria contra esse governo, ele pula de barco


XK

renato,  20:31  

Placa? Isso aí não é o Jardim do Japão, gente! É apenas um lugar onde vão morar (ou iriam?) os que ajudaram a eleger essa administração.

Anônimo,  22:26  

IMPORTANTE!!!!!!!!!

NÃO E SÓ NA FOTO NÃO PODE PASSAR O "PLUMO" ESTÁ CASA ESTÁ TORTA, TÁ NO VISUAL ALGUÉM PODE MEDIR POR FAVOR.

Anônimo,  00:43  

Boris escreveria: "isso é uma VERGONHA...."

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima