Nada de placa
Tão grave como as rachaduras e o afundamento verificados nas casas do PAC no Conjunto Paulino Carlos Filho, em Maringá, é a falta de placas, em especial a do Ministério das Cidades, indicando a obra, o valor gasto, início e término e a origem dos recursos. Como se não bastasse a omissão do Crea e a falta de manifestação de entidades de engenharia, até agora, seis dias depois da denúncia e do ex-vereador Zago ter encaminhado ao Ministério Público pedido de embargo das obras, a placa não foi colocada lá como manda a legislação (aqui, o manual). Ah, se tivesse governo por aqui...
5 pitacos:
Se atentarem bem, na parede sem rachaduras aparentes, parece existir uma silhueta de um dos cavaleiros do apocalipse. Vai ver está à procura da besta que não é besta para colocar seu nome em placas.
Por essas bandas, a conivência anda de mãos dadas com a incompetência. E estas, com a impunidade. Como diria o Balestra: Valei-nos São Serapião!
Ivan
Rigon eles não colocam as placas do governo Federal, para não encher a bola do Lula. Voce se engana achando que o Ricardo é vice lider do Lula, ele esta vice lider, quando aparecer qualquer um, que tenha uma minima chance de vitoria contra esse governo, ele pula de barco
XK
Placa? Isso aí não é o Jardim do Japão, gente! É apenas um lugar onde vão morar (ou iriam?) os que ajudaram a eleger essa administração.
IMPORTANTE!!!!!!!!!
NÃO E SÓ NA FOTO NÃO PODE PASSAR O "PLUMO" ESTÁ CASA ESTÁ TORTA, TÁ NO VISUAL ALGUÉM PODE MEDIR POR FAVOR.
Boris escreveria: "isso é uma VERGONHA...."
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.