Intensa atividade parlamentar
Com os R$ 4.162,82 gastos por Ricardo Barros em janeiro deste ano, em pleno recesso parlamentar, dá para rodar mais ou menos 16.651 quilômetros, considerando a gasolina a R$ 2,50 e que o veículo faça uma média de 10 km por litro. O que tanto fez o parlamentar no período que que fosse do efetivo exercício de sua atividade parlamentar? Como gostaria de saber... Se não estou enganado ele viajou para fora de férias com a esposa no fim do mês de janeiro? Quem viajou tanto com o combustível que pagamos? Ah se houvesse seriedade na apuração de suspeitas!
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Ah, e a família do "pobrezinho" como é que fica? Tem que pagar o combustível para eles também né. Afinal, eles trabalham tanto em prol da comunidade. Façam-me o favor, esse Ricardo e toda a sua troupe. Vão trabalhar, mas não em benef´´icio próprio. Primeiro, torrou uma fortuna em passagens aéreas. Agora esse despropósito de dinheiro em combustível. Devia sentir vergonha, pudor, mas acho que isso passa longe dele e de toda a família Barros.
simples, pagou o combustivel do avião com nosso dinheiro :)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.