24.11.09

Na torcida

E Lula está torcendo para o São Paulo na reta final do Brasileirão. Eu ainda tenho fé no Verdão.

10 pitacos:

Rogério Rodrigues 17:49  

Vai dar Flamengo!!!

Anônimo,  17:51  

Eu tenho fé no MENGÃO! =)

Anônimo,  17:53  

Eu também!!!

Seria a Gloria pra gente, depois de ouvirmos tantos desaforos....

Guilherme,  18:30  

Eu sou palmeirense, mas acho muito dificil, depois de não ganhar de nenhum dos frequentadores da zona de rebaixamento é duro ainda acreditar, por enquanto to na "torcida" pelo Flamengo, SPFC é um time que só ganha roubando (vide ano 2008 que foi beneficiado em 12 pontos pela arbitragem)

Anônimo,  19:43  

Será que já arrumou empresas para ajudar o São Paulo,como arrumou para o curintians?

Parreiras Rodrigues 22:09  

Sou Flamengo no Rio desde 53. Atlético paranaense desde 1960 (exceção em 77 quando criamos a TOG - Torcida Organizada do Galo, no gabinete do ex-deputado maringaense, o Valter Pietrângelo. Palmeiras em S. Paulo desde 1972. Mas vai dar Internacional.

Anônimo,  18:54  

Eu sou flamenguista e nem acho que o Flamengo mereça ganhar esse campeonato, pois quem acompanha o Brasileirão de perto sabe que o São Paulo foi roubado pelo STJD. Se não existisse essa picaretagem de STJD, o Flamengo poderia provar que ganharia o campeonato sem ajuda de ninguém.

Anônimo,  00:26  

Sou corinthia de corasao e tenho que adimitir que o time dos bambi ta sendo robado mesmo. Essa porra de STJD ta de sacanagen com todo mundo. Quauquer time que pega o flamengo pra disputa campeonato vai se ferra com o STJD. Se o time dos urubu leva esse ano vai se mais robado do que nao sei o que.

Anônimo,  00:29  

Se o Flamengo nao levar esse titulo, vai merecer cair pra segundona. Com essa ajudona do STJD, ate o Palmeiras iria ganhar o campeonato. Esses flamenguistas parecem uma mafia infiltrada na CBF e no STJD, isso sim.

Anônimo,  11:36  

É verdade, esse STJD está parecendo uma máfia de políticos de Brasília. O time dos bambis está sendo prejudicado mesmo no STJD, onde já se viu expulsões simples como os do Dagoberto e do Jean serem punidos com 2 jogos de suspensão. Pra tentarem disfarçar, amoleceram na punição do Borges.
Outra coisa, num jogo do Flamengo também teve invasão de campo igual a do São Paulo, e o STJD só puniu o time paulista. Por que essa diferença?
E eu continuo torcendo pro meu Palmeiras conseguir pelo menos a vaga na Libertadores, que eu nem acho que mereça pelo que está jogando.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima