28.11.09

Morre maestro da banda do 4º BPM

Atualizado - Faleceu ontem em Maringá, aos 63 anos de idade, o músico Eurípedes Prainha de Assis. Ele foi um dos maiores trompetistas que Maringá já teve e pertencia a uma família de músicos. Ele e seus irmãos começaram na Igreja da Assembleia de Deus e depois pasaram a tocar em bailes. Todos eram músicos de sopro, como seus irmãos Antonio e José. Prainha, que era sargento aposentado da PM e foi maestro da banda do 4º BPM desde sua criação, morreu vítima de câncer no pulmão.
O velório foi realizado hoje e seu sepultamento deve ocorrer na próxima sexta-feira, quando chega a Maringá sua filha que reside em Londres, Inglaterra.

3 pitacos:

Anônimo,  23:57  

Muita emoção para todos que estavam lá, na sua despedida. A sua, esposa, Cleide é uma pessoa muito querida e eles eram muito unidos. Que Deus os conforte.

Cezar Lima,  02:42  

Triste perda. Se foi a alma lírica do 4º BPM - o "Comandante" de grandes comemorações cívicas dentro do qualtel e fora dela, onde o maestro empolgava multidões.

juliana,  01:57  

Grande pessoa, foi um pai exemplar muito triste ver a dor desta família,seus filhos o tinha como um astro e realmente sua esposa Cleide é uma pessoa muito querida que chegou em sua vida somente para somar... esta família vai precisar de muita oração pq esta perca vai doer muitoooo em suas vidas! vai ser fácil não...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima