28.11.09

Foto antiga

Hosted by imgur.com
Da coluna de Verdelírio Barbosa no Jornal do Povo deste domingo: "O folião Iracy Lucio Mochi, diretor da Imobiliária Paiaguás, no tempo em que foi presidente do Clube Olímpico de Maringá, e quando o clube era realmente Majestoso. Existe um movimento muito grande no Clube Olímpico, para que Iracy lidere uma chapa na próxima eleição".

4 pitacos:

Anônimo,  22:55  

Iracy - vê se a informação confere - jogou pelo Maringá Atlético Clube, primeira versão, não a do Apucarana. Ou o Serm. E foi sub-gerente do Bradesco. O time do Bradesco dos anos 70 tinha boleiros que ganhavam na bola de muito time profissional de hoje em dia. Iracy batia um bolão, tinha o Tragueta - goleiro reserva do Grêmio - e outros. Outro time bom era o da Alô Brasil com o Nego e outros caras que hoje em dia tavam ganhando uma grana no Cazaquistão e outros quistões da vida. Agora, na foto aí de cima o Iracy tá fazendo uma bela dupla de área com uma dona que não conheci.

Anônimo,  06:53  

Os eleitores poderão inclusive voltar pela passagem subterrânea ou viaduto na Colombo que ele conseguiria caso fosse reeleito. Com essa bandeira ele foi reeleito e até hoje os cofres do clube choram. Ou melhor, quem chorou mesmo foram os bolsos dos sócios.
Ivan

Anônimo,  13:24  

Ao Ivan, das 06:53, pelo que sei quem arrombou os cofres do Olímpico foi o Jairo Gianoto. Onde está o dinheiro dos bingões que ele provoveu em nome do clube para pagar a sua campanha?

Anônimo,  21:46  

Ao Anônimo das 22:55, A dona á quem se refere é a Rainha do Carnaval do clube Olimpico daquele ano. A lindissima Adriane Dias, filha da atual secretaria de esportes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima