Foto antiga
Da coluna de Verdelírio Barbosa no Jornal do Povo deste domingo: "O folião Iracy Lucio Mochi, diretor da Imobiliária Paiaguás, no tempo em que foi presidente do Clube Olímpico de Maringá, e quando o clube era realmente Majestoso. Existe um movimento muito grande no Clube Olímpico, para que Iracy lidere uma chapa na próxima eleição".
4 pitacos:
Iracy - vê se a informação confere - jogou pelo Maringá Atlético Clube, primeira versão, não a do Apucarana. Ou o Serm. E foi sub-gerente do Bradesco. O time do Bradesco dos anos 70 tinha boleiros que ganhavam na bola de muito time profissional de hoje em dia. Iracy batia um bolão, tinha o Tragueta - goleiro reserva do Grêmio - e outros. Outro time bom era o da Alô Brasil com o Nego e outros caras que hoje em dia tavam ganhando uma grana no Cazaquistão e outros quistões da vida. Agora, na foto aí de cima o Iracy tá fazendo uma bela dupla de área com uma dona que não conheci.
Os eleitores poderão inclusive voltar pela passagem subterrânea ou viaduto na Colombo que ele conseguiria caso fosse reeleito. Com essa bandeira ele foi reeleito e até hoje os cofres do clube choram. Ou melhor, quem chorou mesmo foram os bolsos dos sócios.
Ivan
Ao Ivan, das 06:53, pelo que sei quem arrombou os cofres do Olímpico foi o Jairo Gianoto. Onde está o dinheiro dos bingões que ele provoveu em nome do clube para pagar a sua campanha?
Ao Anônimo das 22:55, A dona á quem se refere é a Rainha do Carnaval do clube Olimpico daquele ano. A lindissima Adriane Dias, filha da atual secretaria de esportes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.