Lixo: busca e apreensão em Sarandi
Dois oficiais de justiça estiveram na Secretaria do Meio Ambiente de Sarandi, no final da tarde de ontem, cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Loril Leocadio Bueno. Vários documentos, referentes principalmente ao depósito de lixo na cidade, feito pela empresa Pajoan, foram levados. Dois promotores de Maringá (Maurício Kalache e José Aparecido da Cruz) acompanharam o promotor Alexandre Misael Souza, autor do pedido concedido à justiça.
Há denúncias - feitas pelo ex-chefe de Gabinete Ailson Carvalho em entrevista à rádio Banda 1 por vereadores - de que haveria fraude na pesagem (feita pela prefeitura) do lixo (depositado pela Pajoan) daquela cidade.
4 pitacos:
Lixo terceirizado fede mesmo. Aqui em Maringá quem garante que nas 'emergênciais 'contratação da SP4 e Maringá Lixo Zero tudo foi corretamente pago?
esse bianco vai pro 15
biancho te cuida!
Não foi apenas o vereador bianco que pediu investigação mas tambem o vereador reginaldo essa dupla luta por Sarandi............
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.