30.11.09

Língua

No início da primeira gestão, o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), protagonizou algumas passagens polêmicas, ao criticar, por exemplo, jornalistas que apontavam erros em sua administração. Chamou-os de urubus. Depois, de baderneiros os servidores públicos que reivindicavam reajuste. Agora, depois do batismo, disse que existem promotores psicopatas.
Qual será a próxima vítima?

4 pitacos:

Anônimo,  14:30  

jornalista urubu é aquele que faz matéria sobre o lixão?

Anônimo,  14:39  

Então Rigon, os processos são abertos por causa da psicopatia de certos agentes e não devido a prática de irregularidades dado a um outro grave problema, o distúrbio de caráter. Para dar maior veracidade à sua teses foi junto uma claque premiadíssima, do século passado, que atestaria a lisura de sua administração. A psicopatia fora abordada não como um grave problema de saúde pública que é, e sim para demonstrar um alcaide sério e injustiçado. Não é de chorar também? Ainda mais depois que recomendou que os promotores deveriam distinguir bem entre "inabilidade" - depois de 6 anos? - e desonestidade.
Ivan

Anônimo,  15:26  

O problema maior não é este, o problema maior é que os urubus serão campeões domingo. Isto sim é de doer. Mas tem consolo, os bambis certamente não serão. E os porcos fizeram muita porcaria e vão ficar na fila pisando barro.

Anônimo,  01:57  

Rigon, explica para mim uma coisa???? Ë mal dos Barros fazer essas colocações tão inteligentes assim??? A gestão do Ricardo Barros nã0 foi diferente, lembra?????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima