30.11.09

Cidade dos sofás

Hosted by imgur.com
Sofá jogado na avenida Cerro Azul, Zona 2, há pouco mais de uma hora atrás, defronte a Casa da Amizade, do Rotary Clube, Maringá. A foto foi enviada por leitor.

6 pitacos:

Anônimo,  14:51  

Pelo visto foi o pessoal do Rotary quem depositol o móvel no local. Não há outra alternativa.

Ótimo exemplo!

josé roberto balestra 15:20  

Calma, Rigon, não é nada disso. O sofá chique, de listrinhas, é um "conforto" para os usuários do telefone público... que em tempos de fumódromos até podem fumar a vontade, e já ir jogando as bengas dentro do container...
E se o usuário for daqueles que não servem pra nada, então descansa um pouco, e depois tem opção pra ir pra casa... no container.

Valei-me meu São Serapião.

Anônimo,  15:21  

Porque este leitor em vez de parar e ficar tirando fotos, não pegou o sofá e levou para um depósito de lixo? Oras, bolas. O cara valoriza mais uma fofoca que dar o exemplo de como se faz a coisa. Ou seja, se o sujeito que jogou o sofá errou, o cara não fez nada de positivo, afinal o sofá ficou lá. Ele não deu nenhum exemplo propositivo, apenas botou lenha no mexerico. E deve ter se achado o máximo. Sinceramente!!!!

Anônimo,  15:36  

Sabe porque isso acontece? É porque os tapeceiros de Maringá cobram o preço de um sofá novo, para fazer a reforma. Então as pessoas preferem comprar nas lojas em várias parcelas. Aí vem outro problema: onde colocar o sofá velho? os móveis usados não compram, então o jeito é deixar próximo da lixeira para ver se alguém pega!

Anônimo,  16:28  

Gostaria de saber em que lugar a população pode descartar o lixo como sofás, fogões velhos, geladeiras velhas, etc. Será que se pedir uma caçamba de aluguel seria a solução, uma vez que o descarte do lixo da caçamba cabe a quem a aluga. Não seria melhor uma campanha de esclarecimento à população igual a essas de trânsito que a prefeitura faz. Afinal o problema do lixo também é de todos.
Márcia

Anônimo,  00:24  

Cada um decora sua história como pode.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima