Jovem morre em roleta russa
Carlos Alberto Soares da Silva, 22 anos, morreu na madrugada de ontem em Floraí, município da micro-região de Maringá, ao fazer uma "roleta russa". De acordo com o repórter Marrom, que ouviu o relato do pai do rapaz, armado ele procurou um amigo para cobrar uma antiga dívida e ouviu que ele não tinha dinheiro no momento para liquidar o débito. Carlos Alberto, então, disse que de qualquer forma a dívida iria acabar: pegou o revólver, rodou o tambor e mandou que o amigo puxasse o gatilho contra a cabeçã; o amigo-credor puxou o gatilho e a bala não saiu. Foi a vez, então, de Carlos Alberto, quando o revólver disparou e o matou na hora. O corpo foi trazido ao IML de Maringá.
9 pitacos:
Isso sim é um novo tipo de cobrança, onde quem se ferra é cobrador.
Cobrador bom este aí
Infelizmente, o CRÉDITO do jovem, acabou se transformando em DÉBITO penoso. E, essa dívida terá que ser paga, de uma forma dramática. Lamentável, muito triste!
Foi a volta moderna da vigência do Código de Hamurabi; se o projetil não saiu contra o acusado devedor, mas sim contra o sedizente cobrador, logo, eis o sinal hamurabiano de que o devedor certamente nada devia...
Valei-me meu São Serapião!
êta cobrador esperto!
rigom na noite de sabado vi uma sena como esta no filme MAICO X na rede record vai ver o cobrador tambem viu o referido filme e se inspirou
Gente que gosta de tirar a vida alheia não sabe onde está amarrando seu jegue; pode parecer que não há penalidades; mas acreditem ; há sim uma hora ou outra ela vem e nesse caso aí não veio a cavalo não veio de jatinho !
se fu..................deuuuuuuuuuu........
gugugugugugugu.........
gugu ve se não cobra o homem la do buraco quente desse jeito
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.