23.11.09

Jovem morre em roleta russa

Carlos Alberto Soares da Silva, 22 anos, morreu na madrugada de ontem em Floraí, município da micro-região de Maringá, ao fazer uma "roleta russa". De acordo com o repórter Marrom, que ouviu o relato do pai do rapaz, armado ele procurou um amigo para cobrar uma antiga dívida e ouviu que ele não tinha dinheiro no momento para liquidar o débito. Carlos Alberto, então, disse que de qualquer forma a dívida iria acabar: pegou o revólver, rodou o tambor e mandou que o amigo puxasse o gatilho contra a cabeçã; o amigo-credor puxou o gatilho e a bala não saiu. Foi a vez, então, de Carlos Alberto, quando o revólver disparou e o matou na hora. O corpo foi trazido ao IML de Maringá.

9 pitacos:

Anônimo,  09:26  

Isso sim é um novo tipo de cobrança, onde quem se ferra é cobrador.

Anônimo,  09:30  

Cobrador bom este aí

Anônimo,  09:33  

Infelizmente, o CRÉDITO do jovem, acabou se transformando em DÉBITO penoso. E, essa dívida terá que ser paga, de uma forma dramática. Lamentável, muito triste!

josé roberto balestra 09:58  

Foi a volta moderna da vigência do Código de Hamurabi; se o projetil não saiu contra o acusado devedor, mas sim contra o sedizente cobrador, logo, eis o sinal hamurabiano de que o devedor certamente nada devia...

Valei-me meu São Serapião!

Josenilton 11:02  

êta cobrador esperto!

Anônimo,  13:08  

rigom na noite de sabado vi uma sena como esta no filme MAICO X na rede record vai ver o cobrador tambem viu o referido filme e se inspirou

Anônimo,  16:52  

Gente que gosta de tirar a vida alheia não sabe onde está amarrando seu jegue; pode parecer que não há penalidades; mas acreditem ; há sim uma hora ou outra ela vem e nesse caso aí não veio a cavalo não veio de jatinho !

Anônimo,  19:19  

se fu..................deuuuuuuuuuu........
gugugugugugugu.........

Anônimo,  19:21  

gugu ve se não cobra o homem la do buraco quente desse jeito

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima