30.11.09

A iluminação da Catedral

Hosted by imgur.com
Agora à noite foi realizado mais um teste na iluminação natalina da Catedral de Maringá, que estará funcionando oficialmente a partir da noite da próxima quinta-feira. A iluminação é feita com as mangueirinhas luminosas; algumas delas não estavam acendendo.

34 pitacos:

Anônimo,  22:00  

Lindo!!! Parabéns!

Anônimo,  22:28  

Tbm vi, gostei do colorido!! por ser um teste td dentro da normalidade. Com certeza na quinta-feira estará perfeita. Parabéns a todos os envolvidos nesta organização, sabemos q não é fácil agradar a todos!!

Anônimo,  22:33  

Bonito... vamos ver como vai estar na 5ª... essas mangueirinhas costumam dar trabalho... hehe.. Acho que elas poderiam se verde e eles poderiam ter colocado algums sinos... como naquele ano que a catedral ficou igual a uma árvore de natal gigante.. L-I-N-D-A!!!

Gelinton Batista 22:46  

Espero que a minha impressão esteja errada, mas acredito que já decoração mais bonita na catedral... vamos aguardar a inauguração...

Anônimo,  22:50  

Feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

parecendo luz de zona..kkkkkkkkkkkkkkk

coisa d epobre

Anônimo,  22:55  

Achei muito triste, sofrivel mesmo a decoracao da catedral... parece mesmo uma coisa meio carnavalesca, meio metida a porta de casa noturna! Acho que D Anuar nao deveria permitir esse tipo de decoracao brega!!! Uma pena! Tambem concordo que o ano mais bonito foi quando fizeram as bolas natalinas que mais parecia uma arvore de Natal!! Afinal poderiam ter aproveitado pois elas se encontram no SAOP!

Anônimo,  22:58  

Nossa achei que era um teste, mas nao para valer que coisa mais feia! na casa de Deus com conotacao de Boate?????? que `e isso D Anuar???? bem tambem devemos levar em conta quem fez nao e? nao tem comprometimento nenhum com a Igrja Catolica!!!!!!

Anônimo,  23:12  

Por isso que Maringá é conhecida como Maringay, veja o que fizeram.kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo,  23:12  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo,  23:35  

Ficaria melhor se não piscassem as luzes.

Faltou bom gosto.

Anônimo,  23:44  

Hãa?... aquelas bolas e sinos se encontravam no SAOP?? Ai é mancada hemmm......... :|

Anônimo,  23:54  

TA LINDA ..AGORA QUE AS MENINAS K FAZEM PROGRAMA AO REDOR VAO SE SENTIR EM CASA

KKKKKKKKKK

Anônimo,  00:01  

Isso 'pisca' ainda?? Afff... então tem que mudar urgteee... tah.. vamos esperar até 5ª... mas eu ainda acho que a árvore de natal ficaria melhor... não sei porque q mudaram... :|

Unknown 00:21  

Tá certo que não colocaram aquelas bolas vermelhas, como fizeram uns anos atrás, mas enfim já vi a Catedral mais bonita que isto!! Enfim ... fazer o que!!!

José Fuji,  00:36  

Maringaense, por favor, vamos dar um equilíbrio no assunto trata-se de uma Igreja, portanto vamos respeitar.

Entendo que os elogios também soam muito mal parece estar lisonjeando, e tão ruim quanto aos comentários de baixos calões.

Isso tem característica de má fé e incompetência, dos organizadores é muito mau gosto, sem precedente, relutei muito para fazer este comentário, para não polemizar.

Será que os organizadores não pensaram que e a maior referencia de nossa cidade, isso é um desrespeito a todos os maringaenses, porque nós católicos não vamos entrar nesta questão, a nossa casa a quem devemos respeito com ou sem as luzes.

Para encerrar quero deixar a minha indignação como maringaense que sou!

Fuji.

Anônimo,  06:37  

R$ 160 mil pra isso? HAR HAR HAR

Anônimo,  08:36  

É UMA CAMISINHA TEXTURIZADA

Anônimo,  09:06  

José Fuji está certo, é motivo de chacota, nos católica sentimos desconfortável, não porque estamos sendo bombardeados pela irresponsabilidade do poder público que gasta horrores e nós deixa nesta situação.
E por motivo que não precisaria nos expor nesta situação, e como muito bem diz o Fuji coloca toda Maringá também exposto até quem sabe novamente a uma vergonha nacional, entendemos que é um prato cheio para uma divulgação de matéria negativa de nossa amada Maringá que esse forasteiro invade é estão fazendo o se eles querem, façam isso em Manaus, Tocantins ou em Manoel Ribas Etc.
D. Anuar gastaram 160mil do dinheiro público pra fazer está decoração suntuosa de um tremendo de um mau gosto, por favor, peça que as retirem o mais rápido possível, sou paroquiano da Catedral desde a época do padre Sideny Zanetti.

Anônimo,  09:39  

Por favor. Isso ta parecendo cassino de Las Vegas. A Igreja perdeu seu foco, depois de ponto turistico vai virar ponto, PONTO mesmo.

Anônimo,  09:47  

cadê o caça-níquel, a roleta?

Anônimo,  10:36  

Tá certo que o prefeito não é católico, mas isso não é motivo para Humilhar os que são. Aquilo tá parecendo uma zona, que coisa ridícula!!!
Isso vai aumentar o turismo em Maringá, o turismo sexual, só se for.
As meninas do entorno agradecem a propaganda gratis.

Anônimo,  11:16  

Porque na quinta-feira? O prefeito, depois do batismo, náo pode participar de eventos na sexta-feira?

Anônimo,  12:17  

Pessoal vamos aguardar para ver, pelo que sei esta iluminaçao é computadorizada, entao todo este pisca pisca e etc sao somente testes e configuracoes é assim mesmo que funciona, vamos aguardar quinta feira e ver como vai ficar depois de tudo pronto

Anônimo,  12:28  

Porque esse prefeitim do C...não vai colocar as lâmpadas de zona na igreja que ele batizou. E peça para aquele gringo o falso Pastor dos STATES virem que o povo de Maringay e trouxa mesmo e paga para o prefeitim, Acorda Silvio o povo ta dizendo que você abandonou mesmo so em palestras, quem diria em Silvio Barros, como diz na escritura sagrada, "quem do pó vier ao pó voltara", que esse pó seja Manaus se DEUS quiser, e leve o Reicardim que o ano que vem ta desempregado e a Cidinha também sem direito a passagem de volta.

Anônimo,  12:56  

Genteeeeeeee olha so o valor pago por tamanho mau gosto!!!!!!!!! os caras e a Rosangela que fizeram isso????? acho que ela pensa que ainda ta abafando CREEEDO!!!!!!!!!

Anônimo,  13:00  

CONCORDO COM ANONIMO DAS 9:39, vai virar ponto sim!!!!! Socorro, peco a todos os catolicos de Maringa que repudiem tal coisa feia!!!!Esse bando que se esconde nos batismos e nas diferentes igrejas nao podem ridicularizar nem a deles e nem a MINHA!!! A Casa de Deus pode ser em qualquer lugar, mas com a decencia devida REPUDIO E ME RECUSO A VER TAL ABSURDO!!!!(todo esse valor gasto por tremendo mau gosto?????)

Anônimo,  16:35  

GENTE!! IGNORÂNCIA É COISA FEIA, VCS ACHAM QUE FOI O PREFEITO QUEM FEZ O PREJETO DISSO? VCS ACHAM QUE O PREFEITO FICOU LÁ COMPRANDO MANGUEIRINHA COLORIDA? TOMA JEITO NA VIDA POVO?VCS ACHAM QUE O PREFEITO NAO TEM COISA MAIS SÉRIA P/ FAZER DO QUE DECORAÇÃO DA CIDADE? É LOGICO QUE O PREFEITO NAO TEM NADA COM ISSO.Ô FALTA DE INTELIGÊNCIA VIU,QUANTA BURRICE!! CREDO. VÃO BRIGAR COM O BISPO, ELE SIM DEVE TER TOMADO CONHECIMENTO, NINGUEM IRIA ENFEITAR A CATEDRAL SEM ANTES TER A APROVAÇÃO DO BISPO.

Anônimo,  17:02  

Isso se procurar o criminoso que fez esta arte pra desmoralizar os católico , vai chegar em um endereço só do prefeito acomunado com o projeto do Valter Viana, podem ter certeza, não outra.

Anônimo,  20:21  

Nossaaaaa!Que coisa bregaaaa!

José Fuji,  22:23  

Concordo com o 16:35, realmente o prefeito não se envolve nisso, mas que ele foi comunicado e o arcebispo também, mas não explicaram para os dois que iam cometer tamanha barbaridade.

Vamos dar o “assunto por encerrado”, dona Rosangela, e o senhor Valter Viana assumam a “cagada” e mandem retirar, não insistam em inaugurar senão vocês vão colocar o prefeito e o D.Anuar, em uma situação bem desconfortável.

Depois não vão dizer que não avisamos ta na cara que vai ser um motivo de chacota nacional.

Fuji.

Rafael Perin 00:35  

é realmente , na minha opinião deixou a desejar ;D

Anônimo,  12:09  

O mico do ano! As cores devem ser resultado dos remendos das mangueirinhas, foram remendando sem se importar com a cor, parabéns Maringáááá

Anônimo,  17:08  

Eles ficam zoando com a casa de Deus, mas quando precisarem voltar p Manaus vão ficar com o c... na mão, quando passarem pela zona cega do tráfego aéreo hehe

Anônimo,  16:14  

gente quanta ignorancia!!
FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
MARAVILHOSA!!MAIS MARAVILHOSO AINDA FOI QUE NOSSO PREFEITO ENTREGOU A CHAVE DA NOSSA CIDADE AO SENHOR JESUS CRISTO!! UNICO MERECEDOR!! É DELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA, NÓS NÃO SOMOS NADA NEM MERECEMOS NADA, MAIS ELE PELA SUA MISERICORDIA NOS CONCEDE SUA GRAÇA!!
INFELISMENTE O NOSSO POVO NUNCA ESTA FELIZ COM O QUE TEM E NÃO LUTA PELO QUE MERECE TER!!
APENAS DIFAMA,RECLAMA!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima