Fiscalização da aplicação de recursos
Recentemente a Controladoria Geral da União fez uma campanha incentivado os cidadãos a fiscalizarem a correta aplicação dos recursos públicos em seus municípios. Há um canal aberto no site da CGU que permitem denuncias. O mesmo ocorre no site do TCU e da Procuradoria Geral da República (PGR). Acho que está na hora de muitos maringaenses usarem estes instrumentos e denunciarem que há suspeitas de má aplicação de recursos do PAC, do Restaurante Popular e outras. Precisamos fazer a nossa parte. Vejam bem, estou dizendo que há suspeitas.
Aproveitando, não seria pedir demais aos vereadores o cumprimento desta importante função. O que está sendo feito?
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
E o nosso presidente se queixa da CGU e do TCU, que com sua fiscalização atrasa as obras do PAC. Isso é desespero além de desrespeito com as instituições públicas que estão trabalhando e tentando evitar a roubalheira nas obras públicas. Esse pessoal não tem pudor.
Akino... esquece...
Quer mais que a favela que não é favela? ... Erros monstruosos, fraude, fotos que não eram fotos de lá, projetos nas coxas, compra de moradores, falta de audiência pública, tudo a toque de caixa, na pressa, no apagar das luzes e todo mundo lá de cima ficou sabendo e não deu em nada...
Aí, quando a população perde a credibilidade nas instituições, que são feitas de homens (e mulheres) corruptos, desarticulados, escamoteáveis, sem moral e ética... daí fica difícil acreditar em alguma coisa...
Ja fizminha parte,preenchi meu formulário de denuncia no site da CGU.
Coloquei como fonte este modesto blog.
Nao vejo a hora da bomba estourar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.