30.11.09

Filhotes abandonados

Hosted by imgur.com
Ao chegar na UEM hoje pela manhã, Adriane Siega deparou-se com dois filhotinhos de cachorro abandonados em uma caixa de papelão de “juicer” Konik. "Aparentam ter menos de dois meses, estão bem cuidados, um macho e uma fêmea, são lindos, meigos, brincalhões e necessitam de um lar”, conta ela, que não pode levá-los pois já tem um cachorro e ainda tem outra fêmea, também abandonada, para doação. Quem puder ajudar deve entrar em contato com aesiega@uem.br, (44) 3261-4309 ou no 9139-6325.

PS - Final feliz: eles foram adotados.

3 pitacos:

Marco Fabretti 00:34  

As pessoas que têm cães ou gatos poderiam se conscientizar e tratar de seus animais para não procriarem... jogar na rua é muito fácil, e irresponsável.

Anônimo,  10:44  

Nossa! este são muito parecidos com a tati a minha cachorrinha,que eu ganhei de um pet-shop é uma gracinha, nos gostamos muito dela.
ins.

Anônimo,  21:43  

Seria necessário que as pessoas fossem punidas quando soltam estes filhotes,pois muitos são atropelados nas ruas,isso é ser irresponsável.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima