30.11.09

Charlie Oscar Tango

Hosted by imgur.com
O livro Charlie Oscar Tango, de Eduardo Maia Betini e Fabiano Tomazi, será lançado amanhã das 19h às 22h no Teatro Calil Haddad, em Maringá. O livro narra algumas operações da PF. O maringaense Eduardo Betini é agente especial da Polícia Federal, faz parte do Comando de Operações Táticas da PF, que tem apenas 36 membros no Brasil, e trabalhou na operação que prendeu e transportou o traficante Juan Carlos Ramírez Abadia. Eduardo é primo do chefe de Gabinete do Prefeito, Ulisses Maia.

9 pitacos:

Anônimo,  17:42  

Grande cidadão e parceiro!
Pena é ter um primo desse!

Anônimo,  20:32  

Parabens pela iniciativa Betini, sucesso pra vc, se depender dos maringanses vai virar best sellers...

Anônimo,  21:04  

Essa família toda é nota dez.

Anônimo,  00:45  

Maria Newnum diz: Fica evidente só pela capa da chamada que a prática dos altos escalões é para atirar para matar e perguntar depois... Preocupante, muito preocupante...

Cabe a pergunta: vivemos num Estado civilizatório? Quem determina a civilização? Aos que confiamos nossa "proteção" são confiáveis do ponto de vista técnico e humano?

"Bandido bom é bandido morto..." Parece que essa lógica torpe é que vem orientando a "inteligência" de segurança no Brasil, mas quantos inocentes foram confundidos? E mais? Onde está a justica? Será que não estamos confundindo justiça com vingança?

Não será que ao "referendarmos" certas ações policiais não estariamos promovendo um certo tipo de limpeza "etnico-social" na qual dáriamos aval para o "extermínio", qual promoveu o nazismo?

São coisas para pensarmos. Particularmente tenho "medo" de nossa "civilização".

Maria Newnum

Anônimo,  09:37  

00:45 você deve viver na Suiça!

Anônimo,  09:41  

Maria Newnum.

Você e sua mania de "Interpretar" a sua maneira as coisas. A capa não diz nada, alem daquilo que quer mostrar e não somenteo que você quer ver.

Com toda sua inteligência e aplicação, depois de anos, deveria ter melhorado, ao menos ter aprendido o que é "CIVILIZAÇÃO", pois alemde criticar a tudo e a todos, você de longa data tem desrespeitado o pensamento coletivo e só se preocupando e propagando as suas teorias!

Reflita sobre tal!

Anônimo,  10:54  

MARIA...PRA MIM A CAPA DO LIVRO .. PASSA É SERIEDADE, MUITO TREINAMENTO E PRECISÃO, TENHA O INTERECE DE LER O LIVRO....VEJA QUEM SÃO OS PROFISSINAIS QUE FICAM MESES FORA DE CASA...MUITAS VEZES TE PROTEGENDO SEM VC SABER...MUITO BOM O LIVRO...E SE O BANDIDO MORRE...ISSO É BOM...POIS O QUE ESTA MORRENDO...É O QUE ESTA DISTRUINDO FAMILIAS...E ARRASTANDO RECEM NACIDOS PELO ASFALTO....
ATT - MARCELO ANDRADE

Anônimo,  15:43  

Essa Maria critica todo mundo.

Denis Juncanssi,  18:46  

Boa tarde,

Sou concursando ao cargo de Agente da PF. Estudo e estudei vários meses a finco e, para o último concurso da PF, estudei em média 4 meses aproximadamente 10 horas por dia (sem contar o tempo estudado antes - aproximadamente dois anos). Infelizmente, não consegui passar (fiz 70 pontos, sendo que o último colocado convocado para as demais fases fez 76 pontos).
Quando li este livro somente aumentou minha vontade de estudar mais e mais.
Dona Newnum (e demais blogueiros), entre no site http://www.charlieoscartango.com.br/ e fique por dentro do que o livro realmente fala.

Denis Juncanssi

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima