30.11.09

A ‘contusão’ de Ronaldo...

...pareceu tão verdadeira quanto alguns discursos na Câmara Municipal de Maringá. As reclamações do corintianos, idem. Algumas ‘entrevistas’ dadas por políticos à imprensa maringaense, a mesma coisa. Marmelada? Viram como Felipe ‘foi na bola’ dos dois gols do Flamengo, principalmente do pênalti?
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Anônimo,  12:24  

buááá....não me fale que me dá vontade de chorar!!!...e eu que pensei que o meu São Paulo ia ser campeão novamente....buáááá...

Oreiudo 12:24  

Desculpe,mas acho q vc não entende nada de futebol. Sem objetivos no Brasileirão, o Timão estava sem motivação, só cumprindo tabela. O jogo da rodada não era Flamengo e Corinthians, mas Goiás e São Paulo. A vitória do Flamengo era previsível... já a do Goiás...

André,  13:09  

É lamentável a choradeira dos sãopaulinhos sobre a derrota do Corinthians sobre o Flamengo, mas, não vamos esquecer que o São Paulo também perdeu para o Flamengo, pois se tivesse vencido, já seria campeão. E outra, bastava ter ganho do Goiás, coisa que foram incompetentes. Agora chora, chora, sniff, sniff!

Anônimo,  13:34  

Agora vamos golear o Gremio, 1 x 0, bom esse é o sonho de um gremista que não entrega o titulo para o Inter de jeito nenhum.

Anônimo,  13:52  

O jogo foi "vendido" e quem vai pagar a conta será a Bozzano, patrocinadora dos dois times. Coincidência??? É só lembrar que quem levou a Bozzano para o Corinthians foi o Ronaldo, que ontem foi um ator e tanto ao simular aquela contusão. Como o Corinthians não disputa mais nada, para a Bozzano será um marketing e tanto ter o Mengão como campeão, expondo ainda mais a sua marca na mídia. Além de não precisar entrar em cena a chamada "mala preta". Tudo se resolve numa simples trasnferência de verba de patrocínio do Flamengo para o timão.

Anônimo,  14:37  

depois que o Neto virou comentarista (e ovacionado pela crítica) eu queria ser astronauta.

Oreiudo 14:46  

O Grêmio não vai trair sua torcida e deixar o Inter ser campeão. Depois que o Fla levantar a taça vão dizer que o jogo com o Grêmio foi vendido é sempre o mesmo blá, blá... de quem já era!

Anônimo,  14:52  

Chora bambizada. Depois de 3 anos deitando e rolando chegou a hora de chorar. Não adianta fazer chavecos, agora tá faltando é bola.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima