Carga incompleta
O caso foi contado pelo repórter Salsicha: uma carga de 800 caixas de cerveja roubadas que foram encontradas num galpão pertencente ao dono do Supermercado Mais, em Maringá, foi devolvida ao proprietário, que é de Loanda. A carga não tinha seguro. Ontem, o dono da carga entrou na sala do delegado-chefe da 9ª SDP, Márcio Amaro, para reclamar que da carga recuperada faltavam seis latinhas de cerveja Bavária.
O delegado não teve dúvidas: tirou R$ 10,00 da carteira, pediu que um funcionário comprasse as latinhas num bar perto da delegacia e as entregou ao reclamão.
PS - A explicação para a falta das seis latinhas de cerveja: na hora em que houve a apreensão, notou-se que elas haviam estourado na hora do descarregamento.
13 pitacos:
Ele fez o correto, incorreto foi seus funcionarios terem tomado a cerveja. Não é porque recuperaram a carga que eles podem se julgar donos e tomar as cervejas.
Avareza!!! Ganância!!!
09:30
Os tiras contaram que a tua mãe, que estava no galpão,junto com os bandidos, é quem teria bebido as latinhas. Dizem que a velha tava num porre de dar dó.
kkkkk se todos agissem dessa forma teríamos um
país mais sério parabéns ao Dr delegado e ao
dono da cerveja tambem.
eleitor ludibriado.
este ai merecia nunca mais ver esta carga...o delegado deve ter ficado arrependido de nao ter feito um churrasco do seculo com essas caixas de cerveja!! hahahaha
a veia bebe é?
Esse cara tá maluco. Ou é de outro País...
Ivan
coitado deste cara..c precisar da polica de novo
Brincadeira. Se for verdade essa historia seria bom a receita federal e a estadual darem uma fiscalizada no estabelecimento comercial desse cidadão para verem se ele é tão direito assim.
e ai ,vão prender os recptadores ??
Acredito no Dr. Amaro e ele foi feliz e firme.
Ao chorão só pode ser pão-duro e avarento.
E ai a policia a receita federal e a estadual vai fazer uma devassa na vida do dono do supermercado e do supermercado ou vai ficar só no obab oba e cair no esquecimento ? Averiguem a vida desse cidadão a fundo... pois sem receptador não existiria o roubo... vender para quem ?
Se eu sou o delegado dou voz de prisão ....
Isso me lembra a piada do menino que manda uma carta pro papai noel pedindo 100 reais pq a familia passava fome. Os funcionarios dos correios, comovidos, fazem uma vaquinha e conseguem apurar 50 reais, que colocam na caixa de correio da casa do menino. Dias depois chega a carta do menino agradecendo. - Obrigado papai noel, mas da proxima vez entrega direto pq aquela cambada de FDP dos correios ficaram com metade. E por aí vai ....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.