6.11.09

Biopuster, Lixo Zero e SP4: tudo a ver

Na edição de ontem do jornal O Diário do Norte do Paraná uma matéria informou que um diretor da Biopuster (que ficou em segundo lugar na licitação) divulgou nota garantindo que a Biopuster nada tem a ver com a Maringá Lixo Zero. Acredito que isto tenha sido motivado por uma matéria da RPC em que a repórter Natália Garay disse que com a desclassificação da Pajoan e segunda colocada era a Maringá Lixo Zero e a declaração do sócio da Pajoan de que tentou comprar os equipamentos da Pajoan.
Na nota o diretor teria explicado que a SP4 e Maringá Lixo Zero tinham um contrato de locação junto a astríaca Arge Biopuster, para utlização de equipamentos e prestação de assistência técnica, mas não pagaram e que a Biopuster América Latina (a que ficou em 2º lugar na licitação) assumiu os equipamentos como penhor dos débitos e se retirou da sociedade, cedendo 1% para um dos sócios da empresa SP4. Confesso que não entendi bem e chego a conclusão, como diria o Pinga Fogo, que o ‘rolo é grande’, mas ao mesmo tempo tudo fica mais claro.
Será o o diretor da Biopuster do Rio de Janeiro ainda está na cidade? Como toma conhecimento das notícias? Minha conclusão: tem gente acompanhando tudo e não é diretamente da Biopuster do RJ, mas da Maringá Lixo Zero, SP4 e da Prefeitura que formam uma verdadeira ‘trindade de interesses’.
Que Silvio II, agora convertido, não permita que tenhamos mais prejuízos em nome do Pai, do Filho e ( ...), sem se deixar se levar pelo Irmão.

3 pitacos:

Anônimo,  09:23  

É... O cara da biopuster tá se chacoalhando igual cachorro pra se livrar de pulgas... Ele quer convercer que nada tem a ver com a história, tá vindo do Rio de Janeiro, limpinho, e ganhou a licitação...
Na verdade, Biopuster, Lixo Zero e Sp4 é sim a mesma coisa... E o diretor é sim o Previdelli. Ele quem acompanha as notícias e informa a este cara. Aliás, foi o Previdelli quem representou a Biopuster "do Rio de Janeiro", na licitação, lá na prefeitura.

Anônimo,  00:10  

Se realmente for o Previdelli, como realmente aparece na imprensa, fico admirado como um professor doutor da UEM se preste a fazer um papel destes... Se assim for, não são todos os professores que podemos seguir o exemplo.

Anônimo,  23:08  

Apenas voltando ao assunto, é bem complicado alguém vir aqui e julgar um profissional como o Sr. Previdelli. Com certeza vocês não estão nada informados sobre o assunto e claro é muito mais fácil criticar alguém que colocou a cara a tapa do que se esconder, a de fato investigar os fatos. Sinto muito por esses aculturados!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima