Biopuster e Maringá
Experimente ‘jogar no Google’ a palavra Biopuster. Só aparecem notícias relacionacionadas com a experiência em Maringá. Se é uma tecnonologia tão revolucionária assim, por que não está sendo utilizada em outras cidades do Brasil? Por que a Maringá Lixo Zero, que utilizou a tecnologia, não vingou? Por que deu e causou prejuízos? Não entendo a insistência do prefeito. A tecnologia está patenteada? Será que os trabalhadores da Maringá Lixo Zero não aprenderam? Se os equipamentos ainda está no lixão, não podem ser desapropriados, confiscados e o serviço ser realizado por cooperativas de catadores de recicláveis, em outro aterro? São muitas as dúvidas e o prefeito, agora totalmente convertido, precisa explicar. Não entendo, não entendo...
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
Akino Maringá é exatamente isso que eu entendi, mas não quis ser tão direto quanto você, porque no papel o projeto ficou "perfeito". Colhi esta informação do SITE do governo municipal de Maringá.
Mas se funcionar como esta escrito no papel ótimo, por isso que eu salientei daquela forma, se os lixos realmente forem separados entre os recicláveis e os orgânicos seriam ótimos.
Mas não funcionou, nós sabemos disso, e por isso que é tão esperada a presença de um representante da administração, na Câmara Municipal, para o esclarecimento.
Akino pode ter certeza jamais vou debater com as suas opiniões, pois elas são sempre muito consistentes.
Fuji
Maria Newnum Diz: Akino obrigado por perguntas tão pontuais... Esperamos respostas...
Parabéns! Você como sempre ilumina a nós munícipes.
Um abraço. Maria
Parabéns pela matéria eu ja tinho ouvido falar naquele programa Da SarandiFm o Sede de alguma coisa que a Biopuster não era tudo o que falavam e tinha mais jogo por trás disto esta semana li lá as verdades sobre o lixo que agora começaram vir a tona, quero ver como fica o Prefeito com este problema não mão.
Ps. O Programa e Blog é sede de Justiça...
Só que o rapaz lá anda meio nervoso com os barros.. ou defevnde a Pajoan
Voces imaginaram se a Camara Muncipal de Maringá compusessem dos quatros que conhecemos, HH; MV; MS; MM, mais o Akino Maringá, Mestre dos Bofes, Maria Newnum, Fuji, Mao, Aldi Mertz, Humberto Boa Ventura, Avanilson, Alberto Abraão e o presidente Rigon.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.