24.11.09

Acidente com viatura

Uma viatura da PM bateu na traseira de um Honda Civic, por volta das 22h30 de ontem, na avenida Alexandre Rasgulaeff, Jardim Alvorada, em Maringá. Chamou a atenção o tratamento que o acidente recebeu; interditaram as duas pistas da avenida e chamaram até a Polícia Científica. Leitor disse ao blog que a viatura estava correndo, mas não há informações sobre a ocorrência que a equipe estaria atendendo.
Depois daquele acidente na Mandacaru, o pessoal fica meio esperto.

5 pitacos:

Unknown 11:36  

interditam as duas pistas da avenida??? qual a justificativa? por que corriam tanto? polícia científica? muitas perguntas, poucas respostas! as coisas estão REALMENTE perdendo o SENTIDO em Má-ringá!

Anônimo,  14:12  

Bateu atrás é culpado.

Anônimo,  15:44  

Boa Tarde....
Ate que alguém teve coragem de colocar algo a respeito deste acidente... Pois todos da imprensa local que esteve no local pelo o jeito se calou...
Mas vamos lá, eu passava próximo ao local e algo me chamou a atenção pela alta velocidade que 5 viaturas passaram por mim e digo poderia ter acontecido algo pior se alguém tentasse entrar na frente de umas dessas viaturas ninguém desenvolvia menos que 100 km por hora em ruas e avenidas que a velocidade permitida é de 60 km ...
Quando cheguei ao local me deparei com uma viatura que a mesma colidiu na traseira de um veiculo que transitava na pista à esquerda onde parcialmente a frente da mesma viatura ficou destruída ouve lesões em um dos componentes mas nada que houvesse tanta “urgência de um numero grande de policiais colocando as pessoas na rua em risco na rua devido à alta “velocidade”
No local como foi interditadas as duas pistas de rolamentos tanto quem sobre a Av. Dr. Alexandre e também a quem desce a mesma... Onde somente a pista do acidente poderia ser interditada como em outros acidentes em nossa cidade. Viaturas interditando o transito parecia uma cena de novela ate a Polícia do Serviço Reservado no Local a P 2 , pedindo urgência na policia cientifica no local, sem exagero nem em homicídios vai tanto policial assim, ai fica as duvidas e as perguntas...
E Em acidentes mais graves que mal vai uma viatura depois de inúmeras ligações, há a diferença entre um cidadão comum e um policial?
Ou porque o mesmo tem uma farda e o direito de estar armado tem que ser desta maneira?
E se houvesse outra ocorrência no horário teriam viaturas para atender?

Anônimo,  16:09  

Tendem a constranger o motorista do outro veículo... Vão dar geral, investigar até a terceira geração dos ascendentes e descendentes do cidadão e etc...

Mesmo sendo veículo oficial, tenho comigo que quem paga é o motorista nos casos de colisões com viaturas... O estado sai fora e deixa a bronca para o (a) PM... daí o "cuidado"...

MENELAU,  03:04  

NÃO SOU POLICIAL MILITAR, MAS TENHO QUE ALERTAR OS LEITORES, SE AS VIATURAS QUE MOMENTOS ANTES TERIAM ULTRAPASSADO O RAPAZ DAS 15:44 HS, ESTAVAM COM A SIRENE LIGADA E OS SINAIS DE ALERTA LIGADOS, E O VEICULO CIVIC ESTAVA NA FAIXA DA ESQUERDA O CULPADO É ELE POIS ALEM DE ESTAR DIRIGINDO EM BAIXA VELOCIDADE ESTARIA ELE CAUSANDO UMA OBSTRUÇÃO AO ATENDIMENTO DE UMA OCORRÊNCIA.
o MOTORISTA DA CIDADE DE MARINGÁ É PESSIMO, RUIM DE VOLANTE E AINDA SE ACHA O TAL.
JÁ SE AS TAIS VIATURAS NÃO ESTAVAM ATENDENDO NENHUMA OCORRENCIA, O POVO PODE FICAR É SOSSEGADO O IPM ADMINISTRATIVO VAI "O"NO LOLO DO PM MOTORISTA.
JÁ A POLICIA CIENTIFICA E O BATALHÃO DE TRANSITO, SÃO OBRIGADOS A COMPARECER NO LOCAL, QUANDO ENVOLVEN-SE VEICULOS OFICIAIS NO ACIDENTE.
POIS ISTO É UM DANO AO PATRIMONIO PUBLICO, E SÃO ESTES ORGÃOS QUE IRÃO DIZER SE O CULPADO É O PM MOTORISTA OU O MOTORISTA DO CIVIC, E NÃO SE PREOCUPEM O GRANDE NUMERO DE VIATURAS E AS ARMAS NÃO SÃO PARA INTIMIDAR NINGUÉM QUE SEJA INOCENTE OU QUE NÃO DEVA NADA, JÁ SE TIVESSE UMA OCORRENCIA PARA SER ATENDIDA NA QUELE INSTANTE, TERIAM OUTRAS VIATURAS E VTRS DA POLICIA CIVIL.
CUIDADO SEUS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima