19.11.09

24 horas

Hosted by imgur.com
Num grupo de pessoas que reclamavam da posição em que colocaram a lombada eletrônica na avenida Mandacaru, ontem, Jorge Villalobos saiu com essa: parece mais caixa eletrônico. De um lado, o povo deposita; noutro, o poder público saca.

20 pitacos:

Anônimo,  18:22  

Como se chama isso? Trambolhão? Dois terços da calçada para uma coisa feia dessas. Por que não instalaram no sentido que não ocupasse tanto espaço na calçada? Os tabacudos estão sempre se superando PQP!
Ivan

Anônimo,  18:31  

Mais uma vez estamos andando na contra mão da história,enquanto em Cuririba a Justiça Determina a retirada das lombadas aeletronicas aquim em Maingá nossos todos poderosos da Setran estão colocando as mesmas,Isto é abuso do dinheiro do contribuinte,e uma fábrica de multas inconstitucional.Fora Guerles,

Anônimo,  18:43  

Design patropi é assim mesmo. Que falta de bom senso né! Nao previram que o conflito entre a ciclovia e este enorme trambolho eletrônico? Vocês nao acham que os velhos pardais da Colombo sao bem mais discretos? A tecnologia ta dando marcha à ré em Maringá ou é intencional, pra mostrar que estao fazendo algo pelo trafego da cidade? Francamente, se é estratégia de marketing, entao nao vai funcionar mesmo.

Anônimo,  18:49  

Nunca vi um troço deste m lugar nenhum do mundo. Olha, Maringá tá na vanguarda da alta tecnologia descartavel. Isto ai, como este sol, poeira, humidade e vandalos que temos, nao vai durar um ano, se começar a funcionar... como as casinhas rachadas do PACabá.

Anônimo,  18:58  

olha, o seu jorge villalobos foi extremamente infeliz nessa. somente quem circula por aqueles lados sabe que é necessário um controle de velocidade eficaz. naquele local já houve acidente grave, morte, engavetamento, atropelamentos, frequente colisões, além de ficar perto da clínica odontológica, HU, Hemocentro, UPA e núcleo Papa João XXIII, cuja clientela de cidãos benefíciados é imensa.
a lombada eletrônica é uma revindicação de longa data da administração do HUM, COD e UPA que finalmente foi atendida.
infelizmente, o seu jorge mostrou um total desconhecimento da situação.
é claro, se não quiser ser multado, obedaça à lei e à sinalização de trânsito.

Anônimo,  19:35  

isso e coisa do secretario de transito e que ser deputado so se for la no porto maringa ahahahahahahah

Anônimo,  21:55  

Porque no Porto Maringá, ele é sócio do Jonis?

Anônimo,  08:19  

Imbecil, infeliz foi você. E mal intencionado. Ninguém está criticando a colocação de lombadas eletrônicas, critica-se essas geringonças que parecem sim caixas eletrônicos. São horríveis, ultrapassados e irregulares, pois atrapalham a via recém construída. Na primeira chuva, no mínimo terão que trocar placas caríssimas.
Ass. Defensor do Jorge

Anônimo,  08:37  

Ali cabe um caça niquel, desde que não cobrem "pedagio", eu me proponho a po-lo ali

Anônimo,  09:39  

Maringaense reclama de tudo.
1º - A Lombada eletrônica, não está na calçada, a da direita esta na faixa de estacionamento e a da esquerda na ciclovia.
2º - Quem nunca viu um "trambolho" desse, não conhece nada alem da província Maringá, pois nas três capitais mais próximas de Maringá tem (Campo Grande, Curitiba e São Paulo).
3º - Sr Jorge, se o senhor respeita as leis de transito assim como a sinalização, o senhor não vai depositar seu rico dinheirinho nos caixas eletrônicos.
4º - Onde existem muitos idiotas os espertos levam vantagem (idiotas são os motoristas que não respeitam as leis de transito, esperta a prefeitura que fatura com essa idiotice).
5º - A única parte do corpo da maioria dos brasileiros que doe é o bolso, não respeitou tem que multar mesmo.

Anônimo,  11:20  

ELE TEM UMA CHACARA LA NA BEIRA DO RIO, E NÃO TEM SOCIO, FOI FEITO MUITAS CHURRASCADA COM FUNCIONARIOS LA, ELE ACHA QUE ISSO DA VOTO MUITOS FORAMLA MAIS SO PARA COPMER AHAHAHAHAHAH, AQUELES DA SAOP

Anônimo,  12:19  

Caixa neles.... rssss

Anônimo,  12:29  

O termo “caixa eletrônico” está sendo utilizado pelo povo no bairro, somente tive a oportunidade de ouvir a fala deles. È bom lembrar que a reclamação era por uma "lombada" conforme está nas reivindicações, sendo que a mesma era solicitada próxima da saída do HU, local dos acidentes e não havia nada de “lombada eletrônica.” A percepção do povo é interessante, porque alguém terminou aproveitando a reivindicação e implantou um negócio. Agora, se o controle da velocidade devia ser realizado com esse sistema certamente não ficaria na direção Bairro centro e sim Centro bairro, uma vez que é ao final da tarde quando a velocidade corre solta nessa avenida inclusive com dificuldade de saída de veículos do Hospital.
Atenciosamente, Jorge Villalobos

Anônimo,  13:06  

Devemos convir que o "modelo" utilizado pala SETRAN é arcaico. Se buscarem "lombada eletrônica" em imagens no google encontram o sistema de Pomerode em SC e muitos outros. O de Maringá parece ter saído do fundo do bau...

Anônimo,  13:08  

Certamente um vereador não está bravin com o caixa eletrônico e provavelmente já está fazendo campanha encima disso.

Anônimo,  14:19  

Quanto aos "caixas eletrônicos" só tenho duas reclamações a fazer:

1ª - tinham que ter colocado os "caixas eletrônicos" nos dois sentidos da via, centro - bairro e bairro - centro

2ª - que pena que os "caixas eletrônicos" não multam os motoqueiros, pois muitos abusam da velocidade naquela via, não param nas faixas, andam iguais a uns loucos entre os carros.

*Uma sugestão: que os "Guidões" das motos tivessem o tamanho de um cabo de vassoura, ai queria ver eles costurarem no meio dos carros, pondo em risco a própria vida e a pintura dos nossos carros. rs rs

Gustavo T. 14:52  

Concordo com o anônimo das 8h19: a chuva não vai estragar isto aí?

Anônimo,  17:24  

Sr. Jorge, vamos lá novamente.
a revindicação era um semáforo.
foram colocados tachões que nada resolveram, construiram lombadas nos dois sentidos que nada resolveram, era até pior, pois o pedestre pensava que o motorista ia diminuir a velocidade e o mesmo passava pela lombada sem reduzir a velocidade, sem contar os motoqueiros que passavam entre o meio fio e a lombada.
o tráfego é intenso, das 7:30 às 8:30H - bairro centro; das 11:00 às 13:30H - nos dois sentidos; das 18:30 às 20:00H - nos dois sentidos.
por que não colocar no sentido centro bairro, lhe explico, para não causar congestionamento na rotatória, e o mesmo motivo serve também para o não colocamento de um semáforo no local.
se foi utilizado um modelo obsoleto, não sei, não vi o que o edital de licitação pedia ou não pedia.
"caixa eletrônico", prefiro chamar de salva vidas e, sinceramente, espero que ele salve muitas.
o negócio faz parte do sistema capitalista, o município não contrói equipamentos de fiscalização sistema radar, então deve comprar o serviço de alguém que o faça, se o preço é justo, estou de acordo. novamente repito, vai pagar quem desrespeitar, como eu já ando a 40Km/H, não será problema meu quem for multado.
ps. não sou vereador, não sou da prefeitura, não tenho empresa de fiscalização, e também não sou o cara!
espero que não se ofenda, a questão não é pessoal.

Anônimo,  20:02  

quanta barbaridade es escreve para uma peça colocada alí, hem. Voces não tem outra coisa para fazer, hem cambada?

Anônimo,  22:25  

Hei!!!
Pessoal tentei sacar dinheiro neste novo tipo de caixa eletronico ao ar lire, colocado na mandacaru pela prefeitura, mas ele recusou meu cartão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima