14.10.09

Vereadores quase saem na porrada

Os vereadores Belino Bravin Filho, o Urtigão, e Aparecido Domingues Regine, o Zebrão, ambos do PP, quase se pegaram no braço há poucos minutos na Câmara Municipal de Maringá. O clime está tenso na área. O motivo da discussão que quase proporcionou um espetáculo de porradas: futebol.
Bravin é o dono do distrito de Floriano, onde hoje o Grêmio Maringá, de Aurélio Almeida, começou a fazer uma seletiva de jogadores, tendo recebido apoio da administração municipal. Zebrão representa os interesses da Aereb de Luiz Linhares, que é de Engenheiro Beltrão e queria porque queria vir para Maringá - e viria, não fosse uma taxa de R4 200 mil que a Federação Paranaense de Futebol cobra. Mesmo sem estar em Maringá, a Aereb ganhou do prefeito cidadão Silvio II uma escola desativada na Estrada Pinguim, e que agora começa a ser questionada: pode uma empresa que não representa Maringá ter um próprio público em sua posse?

6 pitacos:

Anônimo,  17:10  

XI RIGON O ZRBRÃO VAI SER PRESIDENTE, VAI ESTAR COM A CANETA O BICHO VAI PEGAR AHAHAHAHAHAHAHAH

José Fuji,  17:12  

Silvio Barros fala sério, tá fácil a condução do executivo né!

Fuji.

Anônimo,  18:24  

Agora Fu%$#@&@#

Eu ja disse!

Anônimo,  22:45  

como pode o estadio willis David estar trancxado a 7 chaves ninguem pode entrar la fotografar nem mostrar nada, pera ai, nao foi feito com dinheiro, e o principio da publicida na constituição serve para que afinal de contas? esses caras tem levar um ferro bem forte da justiça, para acabar isso de vez, o promotor de defesa do patrimonio publico tem tomar providencias, sera que tem alguma coisa de erado ali, que ninguem pode ver, obra publica. feita com dinheiro publico não pode ser escondida nao senhor, ja que nao tem vereador para fiscalizar que o povo a faça então, ...

Anônimo,  23:58  

deixa os dois brigaaa

Anônimo,  13:28  

Isso tudo não passa de jogo de cena.Os dois são farinha do mesmo saco.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima