Questões
Do leitor:
- Com relação à greve da Caixa, a quem cabe a fiscalização das filas com mais de uma hora de espera (em pé) nas lotéricas? Ao Procon? E o transtorno de não poder usar o serviço ao qual somos clientes e pagamos? O Procon também não poderia intervir?
6 pitacos:
É verdade colega... só para se ter uma idéia, eu posso utilizar o cartão de poupança quantas vezes eu quiser em qualquer estabelecimento ou lotéricas durante o mês, mas, na CEF, onde sou cliente e mantenho uma poupancinha como todos pois não tenho conta corrente que só dá despesas, só posso sacar uma vez no mês...
Ou seja, na agência ou no banco onde tenho conta, só posso usar uma vez (sem taxa, senão já cobram pelos saques ou serviços)... em outros lugares, não tem limite...
Que absurdo...
VAI TER QUE FALAR COM DR.DORIVAL AHAHAHAH
procon de maringa???...nao me faca rir rigon!!
É tá feio o negócio, se depender do Dorivar tamu tudu fudid......
Capaiz dele ir lá conversá com os grevistas e depois acionar a diretoria da CEF, e não o sindicato que mantém a greve.
Ontem eu fui pagar uma conta na lotérica do avenida center, quase ajoelhei e pedi pelo amor de Deus ao dono da lotérica para receber minha conta, porque quando cheguei já tinham acabado as senhas,a que ponto chegamos, alem de pagar a conta, temos que implorar e ainda não tinha mais senha,então resolvi passar óleo de peroba na cara e pedir a uma jovem simpatica que tinha senha, que pagasse a conta para mim, o que ela fez de boa vontade, lógico que dei uma gorjetinha a ela.Quero saber de quem vou cobrar os juros que estamos tendo que pagar por conta da greve da caixa, pq tinhamos dinheiro a receber através da caixa,sem dinheiro não podemos pagar as contas e com isso o juro comendo feio.
procon de maringa???.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.