5.10.09

Vapt-vupt

Vapt - Porta-bitucas pode ser obrigatório.
Vupt - Uma paisagem bucólica em Sarandi.

4 pitacos:

Anônimo,  09:51  

Pelamor, o poder público não tem que se preocupar se o fumante vai usar ou não um porta-bitucas. O problema é do fumante. O poder público tem que criar instrumentos de punição, como multas e outras sanções para quem jogar bitucas ou invólucros de massos de cigarros. Esses que são hoje jogados nas ruas na maior...
Se o fumante vai enfiar as bitucas no c..one ou engulí-las, o problema é dele, o que não poderá fazer é jogá-las nas ruas, bueiros e rios.
Ivan

Joao Cidadao 12:31  

OLA RIGON SOBRE A MATÉRIA DESTE JORNALISTA MEIA BOCA SE ASSIM O PODEMOS CHAMAR, QUERO DEIXAR AQUI O DESAFIO A ELE QUE VENHA EM NOSSA CIDADE E PROVE POR DADOS O QUE ELE ESTA DIZENDO.
MAIS RESPEITO COM NOSSA QUERIDA SARANDI!
SEI RIGON QUE VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ESTE POBRE "JORNALISTA", MAS EU NÃO PODIA FICAR CALADO.
EU JOAO CIDADAO TENHO ORGULHO DE SER SARANDIENSE!

Mineirinho A Realidade 13:44  

Um comentário maldoso que chama atenção, e que diz respeito a cidade de Sarandi, foi públicado no conceituado Blog do Jornalista Angelon Rigon e que sem dúvida alguma tem o único objetivo de denegrir o município de Sarandi.
O tal comentário foi escrito por um estudante de Jornalismo por nome Fabio Guinllin, e que por incrÍvel que pareça, presta serviços a emissora de rádio CBN Em Maringá.
O tal aprendiz de Jornalista responsável por um Blog onde foi feita a postagem deste comentário e reproduzido pelo então Jornalista Angelon Rigon, diz o seguinte "Até hoje não tive a felicidade de chegar na redação, pegar o telefone, ligar para a Polícia Militar de Sarandi e o policial de plantão dizer "não há ocorrências". Pelo contrário, são furtos, facadas, assassinatos, crianças estupradas, pai que amarra filho para impedir o consumo de drogas e muito mais. Se eu fosse relatar aqui tudo o que já ouvi, acho que encheria a memória do meu blog e ainda não caberia. Só não consigo entender o porque de uma cidade tão pequena, e tão violenta". Quero dizer a este pseudo Jornalista, que procure se informar mais, pois o que quer me parecer, é um nítido preconceito contra um povo de bem que tem sim seus problemas, como em outro município qualquer. Alias ele podia fazer um comparativo de violência, que é práticada em Campo mourão, Arapongas, que sem sombra de dúvidas é muito maior do que em Sarandi.
Quero dizer também a este apedeuta, que em Sarandi não é práticado crime como o de Maringá, quando em 2007 uma inocente menina foi estuprada e morta brutalmente, e que repercutiu em todo o país. Digo também a este energumeno que em Sarandi, reporter não é espancado como acontece em Maringá. Será que esse imbecíl, não recebeu a informação da Secretaria de Estado da segurança, informando que a criminalidade em Sarandi diminuiu em 30%. Digo mais, o ano que vem é ano de eleição, e sem sombra de dúvidas os coroneis da política de Maringá estarão vindo buscar votos deste povo humilhado e execrado, por parte desta elite preconceituosa e podre ao qual este aprendiz de jornalista faz parte. Espero que os Sarandienses se lembrem destes comentários maldosos e dê a devida resposta nas urnas a estes que se elegem com o voto deste povo, mais que nada fazem por esta gente.

Anônimo,  16:57  

Quanto ao "porta bitucas", pelo seu peculiar formato, posso prever que tem gente que vai torna-lo objeto... Digamos, Multi-Uso.

PS:- Rigon, você encontrou com algum santista hoje ? he he he he he he.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima