5.10.09

Protesto na rua dos Jasmins

Moradores da rua dos Jasmins, no Mandacaru, voltaram a fechar aquela via na manhã de hoje. Por coincidência, segundo o repórter André Almenara, o prefeito Silvio Barros II estava nas proximidades, pois tinha compromisso na creche do bairro. Cobrado, ele prometeu providências urgentes para o inferno em que aquela rua se transformou depois das mudanças realizadas pela Setran. Prometeu inclusive um pardal, embora os moradores queiram a tranquilidade da rua de volta; hoje, por ali, passam carretas e vários veículos, muitos em alta velocidade.
Os protestos naquela via continuarão até que a prefeitura tome uma providência que satisfaça aos moradores.

6 pitacos:

Anônimo,  09:28  

Quero aproveitar a oportunidade e protestar o mal uso do dinheiro público, senhor prefeito o fato do cargo lhe permitir algumas providencias, elas precisam pelo menos ser analisadas. E o senhor sabe muito bem que isto é apenas é politicas nada de melhor esta acontecendo, a não ser o tumulto e acidentes que estão ocasionando nos bairros que foram modificadas os sentidos das vías. Para Guerlles faremos campanha contra aproveitanto para desfenetrar os barrentos de Maringá. Prefeito senhor fala tanto em DEUS será que o o temor que tens e tão seguro materialmente como usa. Senhor não pensa nas lagrimas e o suor do trabalhador, se fosse eu não arrisacria tanto.

Anônimo,  10:17  

Quando se confunde solução de problemas com a transferência dos mesmos, o que se vê são mais problemas.
Em relação ao trânsito ou fluxo de veículos e pedestres pouco se faz para a efetiva melhoria. Muitos dos carros que se engarrafam hoje no trânsito deve-se à falta de vagas públicas para estacionamento e à lentidão incentivada. Ser paciente e cuidadoso não significa ser lesma. Quem quiser passear que passeie a pé ou aproveite os domingos e feriados. Um outro grave problema das cidades é a falta de um local reservado em cada quarteirão, ou a cada dois, para se pedir e prestar informações, sem que a pessoa se sinta ameaçada de multas. Hoje, muitos se obrigam a parar em pontos de taxis - quando dá - para visitantes pedirem informações.
Ivan

Mestre dos bofes,  11:05  

É... Zona 2, Rua dos Jasmins....
Nao importa, ricos ou pobres, ambos estao nas unhas da Aministração Tudo Por Dinheiro

Anônimo,  11:50  

FUNDÃO DO ALVORADA _ Passei la na hora que estavam fechando a rua, usei a via porque agora é uma excelente alternativa, plena 2ªfeira, pessoas atrapalhando a vida da maioria, se os moradores da rua jasmim não tivessem , nenhum deles carros, eu até concordaria, mas a maioria tem, e sabe que as melhorias ali foram técnicamente perfeita, BOA GUERLES a choradeira é livre, vai em frente

Anônimo,  12:55  

Dou razão ao anonimo 09:28. gostaria que alguém de preferencia os nossos representantes, os vereadores nós passem a conta da propaganda da SETRAN que faz em todos os veículos de comunicação em horários nobres, inclusive na Rede Globo. Se os vereadortes não fiscalizar, existe uma secretaria ligada ao município o Observatório Social, quem sabe este orgão poderia nós dizer quanto custopu esta propoaganda. Porque o papel sulfite ou papel higiênico eles fiscalizam. E! senhor Ariovaldo Costa Paulo, um dia DEUS vai cobrar do senhor também este treis canto qualquer malandrinho de rodoviaria sabe como faz, mas fique frio os dias de voce vão chegar na hora que ELE puxar a ficha e cobrar ai não tem Ministro do TSE, Ricardo Barros que salve.

Anônimo,  16:14  

Nunca nos meus 53 anos vi uma prefeitura transformar uma area residencial em via rapida??Pois ali virou sim uma via rapida e no mais alguem viu faixa p pedestres ao longo da via???maringa deve ter um engenheiro de trafegos daqueles,só se for engenheiro p carroceiros,estamos quase em 2010....protestem msm é um direito de todos,o Guerlles antigamente era açogueiro...ta dando cada fora!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima