Qual era a Meta?
Lendo o voto do Desembargador Auracyr Azevedo M. Cordeiro no processo eleitoral em que o Sílvio II é acusado de abuso de poder econômico, ficamos sabendo que a Meta Propaganda doou 30.000 exemplares da revista com as realizações da primeira gestão. Doou? Segundo a revista a tiragem seria de 5.700 exemplares, mas o termo de doação foi de 30.000.
Ora, a Meta Propaganda é a agência que ganha todas as licitações da administração Barros. O prefeito se recusa a fornecer informações que foram solicitadas pela vereadora Marly sobre os gastos e está recorrendo em todas as instâncias possíveis, apesar de decisão judicial obrigando a fornecer. Por que? Teria alguma coisa a ver? Difícil acreditar que a Meta doaria a revista. Não teriam as despesas sido incluídas na conta de publicidade da prefeitura e paga por nós todos? Esta declaração só sendo muito ‘velhinha de Taubaté’ para acreditar’. Não sei se acredito ou não. Qual era a meta da meta Meta? Agradar ao prefeito e continuar com a conta?
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Toda campanha rica é assim e não acontece nada. A do Ricardo e do Enio foram campanhas milionárias e quem perdesse iria espernear até o fim. É isso que está acontecendo. Se o Enio tivesse ganho, estaria sendo acusado de abuso de poder econômico, blá, blá, blá...
A meta da META PROPAGANDA é fazer propaganda para os Barros, a troco de uma bela contrapartida nos gastos publicitários da Prefeitura barrista (enlameada, melhor dizendo ...).
Constitui uma amizade sólida, onde ambos ganham, e quem perde é o erário público, ou seja, a Prefeitura, que deveria representar os interesses da população maringaense.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.