Perdendo as estribeiras
Durante evento onde foram repassados recursos públicos para vinte entidades assistenciais de Maringá, agora à tarde, o prefeito Silvio Barros (PP) surpreendeu a assistência ao comentar que "vocês não acreditam, mas teve um desgraçado que tirou fotografia da barraca". Possivelmente, usou o rasteiro palavreado para referir-se à recente Festa das Nações e dos Estados, onde o Provopar, presidido por sua mulher, transgredindo a lei, arrendou a barraca a uma empresa particular, o que mereceu postagem neste blog; a barraca vendeu até bebida alcoólica.
Silvio II, na próxima segunda-feira, será batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Brasília, com direito à transmissão pela televisão.
16 pitacos:
Creio que ele usou o termo certo, pois a palavra degraçado significa: aquele que não tem a graça de Deus, pois somos salvos pela graça que há em cristo Jesus, então se alguem não está salvo pela graça de Deus, LOGO É UM DESGRAÇADO.
Quem será o fotógrafo que ganhou este singelo nome?
Que bom! Ele é humano? Se irrita? Folgo em sabê-lo...
Povo de Maringá e região! Essa família Barros já passou na hora de dar tchau a politíca. Principalmente na região! Pois é só analisar o que Ricardo Barros e Cida fizeram na região? Nada!!!!!!!! Praticamente nada! São dois tremendos zero a esquerda! Esse povo só aparece na região na epoca de pedir voto e somente.
Eles são tão ridiculos que apoiaram o Belinati para prefeito de Londrina e quando ele foi descartado pela justiça correu atras do Barbosa Neto para fazer uma "moralziha" são dois trairas de Maringa e região.
Olhe bem para quem vcs pessoal da região de Maringa vão votar! Pense Bem essa galera não fez nada em nossa região! Nada mesmo!
mas a provopina tem esse direito.. assim como o evangelico e puro casal tbm o tem
Uau!!! Tá ficando desbocado o prefeitim.
uma mera flatulência para quem já esta com evacuações fora de controle.
A Lady Kate perdeu a compostura foi? Que feio.
Ivan
Prefeito vai devagar o trem está descarrilando, ta perdendo controle, to achando que este batismo ta chegando na hora certa.
Xééé...
Nem o batismo, nem a água, nem os pastores da Adventista têm unção suficiente para batizar o "ELEITO". Parece que ele confundo as coisas: ser eleito prefeito, nem sempre implica em ser um eleito de DEUS, que, aliás, é o caso.
Rigon, vc tah desinformado.
Nao foi por isso que o seu prefeito ficou bravo.
Procure se informar melhor.
Nada a estranhar! Quando está com pessoas da comunidade, ele é um príncipe do melhor estilo.
Mas quando fala com os servidores( sem a presença de "estranhos" ou de pessoas que não têm "medo" dele) a finesse desaparece. Tenho pessoas da família que são servidores e já presenciaram a "finesse" do rapaz.
É um pseudo bom cristão isso sim.
É por isso que eu não acredito em religião.
Rigon... se nao me engano a barraca da provopar e arrendada desde a administracao do Tio Ze Craudio, passando pelo jao ivo e agora o sirvo!
Voce tem ideia do porque?
Pergunta para o pessoal do provopar se alguma entidade ficou interessanda em fazer algo no local? so ta interessada no resultado! Se nao me engano, peca o contrato de arrendamento que foi feito com a barraca de pastel (a mesma que faz o natal inga), se nao me engano e entre 20 a 30% do lucro BRUTO e destinado ao provopar e 70% do lucro BRUTO fica com o arrendador e os 100% dos custos! Pega o contrato e leia!
ctocacelli - EM anos anteriores, de acordo com as informações que tenho, a Nina, a quem foi arrendada a barraca, vendia crepes num espaço dentro da barraca, e revertia parte do luxo (possivelmente esta, 70%) ao Provopar. No restante da barraca, o Provopar utiliza voluntários e equipamentos próprios (fritadeira e fogão, obtidos em doação). Este ano arrendaram toda a barraca à dona Nina, e depois da denúncia neste blog arranjaram uma entidade, capenga, que vive momentos complicados, para assumir a culpa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.