23.10.09

O nome do PSDB

De Verdelírio Barbosa:

PSDB tem nome
O Partido da Social Democracia Brasileira atua com a perspectiva de candidatura própria para prefeito de Maringá, na sucessão de Silvio Magalhães Barros II, do PP, e já tem até nome. O nome do PSDB para disputar a Prefeitura de Maringá em 2012 é o do professor Wilson de
Matos Silva, reitor do Cesumar, suplente do senador Álvaro Dias, e atual presidente do partido em Maringá.
Coluna completa.

23 pitacos:

Anônimo,  22:19  

Ai, ai, ai, Alah nos proteja. Junte-se a Shyva, a Buda, a todos os orixás. Só Jesus não dará conta de segurar essa. Maringá tem abusado muito, mas não merece um castigo tão grande assim, não!!!!!!

Anônimo,  22:31  

Deus nos acuda, vou acender umas 100 velas pra São Cerapião, imagina ter que ver o homem que fala sem abrir a boca na propaganda política?

Anônimo,  23:04  

mas já!

Anônimo,  08:06  

É, o Enio vai ficar sem dormir com uma notícia dessas. Todos sabem que com muito dinheiro qualquer campanha tem muita chance de sucesso.

José Fuji,  09:15  

Voces acham que alguém vai deixar de votar em "Humberto Henrique, Enio Verri ou Wilson Quinteiro" é votar em Wilson Mattos, me poupe!

Por isso que as transformações tem que serem instituidas já nas eleições/2010, tenho dito as decisões estão em suas mãos. Vote certo!

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindiveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  10:48  

Fuji, eleição é dinheiro. Esse negócio de mudar não existe, o Enio, por exemplo, vai ar m migué se elegendo deputado estadual e depois vai tentar a prefeitura. Se ganhar muito bem, se perder, volta para a Assembléia. Esta tática é a mesma dos coronéis do Nordeste, cujo lema é não ficar sem mandato. O povo, besta, sempre cai nessa.

Anônimo,  12:56  

O PSDB NÃO E SÓ WILSON MATTOS, FLAVIO VICENTE.DORIVAL.MARCIA SOCREPPA, ESSE PESSOAL VOCÊS JA SABEM COM QUEM ELES ESTÃO,COM REI. MAIS PSDB, TEM MAIS TUCANOS NÓS BASTIDORES QUE NÃO TA COM ESSE POVO, E SE PRECISAR NOS VAMOS CHAMAR O CRISPIN EO CUMPADRE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  13:31  

Para você Fuji:

- Voces acham que alguém vai deixar de votar em "Humberto Henrique, Enio Verri ou Wilson Quinteiro" é votar em Wilson Mattos, me poupe!

Qual é a diferença desses que você citou para o Matos são todos sociais democratas, do mesmo time. Que só muda a sigla partidária.

-Por isso que as transformações tem que serem instituidas já nas eleições/2010, tenho dito as decisões estão em suas mãos. Vote certo!

Também concordo que devemos ter as transformações políticas, mas quem irá comanda são os cargos Executivos (governador e presidente) a parte legislativa deve fiscalizar essas esferas, correto. Mas você me fala em Beto Richa e Serra, e a onde está a transformações políticas necessária para termos uma sociedade justa igual para todos?

- Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindiveis.

Quais são esses motivos? Votar em PSDB/ PT/ PSB nessas siglas totalmente conservadoras e que defende o capital e não o trabalho? Além do mais você pode me falar que não é a sigla mas sim a pessoa, pode ser mais esse político está amarrado a essa agremiação que você sabe como é isso.

Anônimo,  13:58  

Acorda, Fuji!
Estamos falando de política e estamos no Brasil, mais precisamente em Maringá.

Como você acha que certo alcaide ganhou duas eleições? Certamente não foi pelos seus belos olhos nem pelo seu caráter "religioso"...

E pra terminar: o anônimo das 22:19 falou e disse!

Ass.: Será

José Fuji,  14:08  

Anônimo 10:48 está realidade, nós convivemos por muitas décadas, e foi desta forma como você relata, mas volto a repetir era nós tempos que "amarravam cachorros com lingüiça".

Neste momento atual as informações, e o entendimento do povo em geral e outro, até porque a população já costumou a receber as informações simultaneamente.

Hoje existem centenas de blogs no Paraná, todos acessam, até mais que uma vez ao dia, e lá estão as informações, portanto neste assunto de mudanças na política é a questão que o povo está mais interessado no momento, pois as eleições/2010 estão ai!

Quanto mais o candidato envolver a estrutura econômica as suspeitas serão maiores, isso está sendo orientados todos os dias na rede de computadores nacionalmente.

Podem ter certeza o volume de campanha vai ser um dos piores negócios para arrumar votos.(cartazes, santinhos coloridos,outdoor,carro de som, cabo eleitorais, comitê, faixas nas esquinas, muros escritos, carros adesivados, prefeitos da região apoiando, etc. , etc.

Veja só pra você ter uma idéia hoje eu recebo mais um e-mail por dia recebendo apoio pelo trabalho de conscientização que faço em favor as mudanças do método de trabalho que o parlamentar deve desenvolver nos seus projetos.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  14:23  

Pois que veeeeeeeeeenha!!!!!!!

Sassaki, vulgo Guilherme,  16:09  

O legado deixado pelo Jairo Gianoto (éca!), ex-representante-mor do tucanato maringaense, vai ser lembrado nas eleições. Afinal, o escândalo teve repercussão a nível nacional, e desde então, os bicudos perderam de certa forma o prestígio que tinham no cenário politico da cidade.

Mas o cara em questão vem com muita grana, ele deve ser um dos maiores financiadores das campanhas do Álvaro (éca! II), logo, terá o apoio dele também.

Cabe saber a dimensão que essa candidatura vai ter nas eleições, pois provavelmente a cidinha lama (éca! III) representará os barros (blargh!), e o Ênio Verri deve vir com mais força, mais conhecido e reforçado, caso a Dilma ganhe a eleição (ou não, pode até vir a ocupar algum cargo de evidência no Governo Federal).

Vai ser uma peleja grande, com certeza.

Que ganhe o candidato mais antenado com o progresso verdadeiro da cidade, que tenha compromisso com as reinvidicações do povo, que incentive, com políticas públicas, o desenvolvimento dos cidadãos maringaenses.

Dos três possíveis candidatos em questão, o ÊNIO com certeza é o melhor.

Mas aguardemos até 2012, para uma melhor definição do quadro sucessório do silvinho (éca! IV).

Anônimo,  16:56  

QUEM CONSEGUIU FAZER DO CESUMAR UMA REFERENCIA INTERNACIONAL TEM O MEU VOTO E DE TODOS OS QUE EU PUDER INFLUENCIAR. MARINGA PRECISA DE UM GRANDE ADMINISTRADOR. O QUE ESTA AI EH MUITO FRAQUINHO. GENTE BOA MAS FRAQUINHO. MARINGA PRECISA DE ALGUEM QUE SAIBA ALGO MAIS DO QUE FALAR INGLES

Anônimo,  17:33  

Fuji estão começando a ficarem sem discurso, eles não vão agüentar o 1º round, você quer dizer o povo vai ajudar a derrubar este “oligarquia” que esta emplastada no poder a décadas e décadas, vamos sim unir as nossas forças, basta vocês votarem em candidatos da renovação e que tenha competência e seja um político que tenha compromisso com o povo.

Não adianta ser empresário e deputado, professor e deputado, advogado e deputado viajante e deputado.......

Vamos divulgar sim a campanha do Fuji ou de outro candidato que tenha o mesmo pensamento de mudanças. Ano que vem ou você muda ou cale-se por mais quatro anos.

Anônimo,  18:24  

Sassaki, voce não me engana deve ser um comunista daqueles, um advogado escreve bem sabe bem o que esta escrevendo né, voce acha que o Fuji faz 100 votos?

Sassaki, vulgo Guilherme,  19:41  

Eu não sou advogado não, anônimo das 18:24.

O Fuji eu conheci no começo da década de 90, depois nunca mais o vi. Me lembro apenas que era uma pessoa cortez e um bom proseador.

Não cabe a mim mensurar a quantidade de votos que ele terá nas urnas, mas ao partido a que ele pertence.

Anônimo,  19:51  

Ninguém lembra p. nenhuma, por isso politicos deixam obras para o fim do mandato. A minoria, mais culta é quem acesso blogs, pobre na internet só vê pornografia. Por isso, internet vai demorar pra ter algum peso nas eleições. O que decide eleição é dinheiro, esmola política. Esses pitaqueiros não vivem nesse país.

Anônimo,  20:53  

eh se ele passar na convençao

Vaca,  22:44  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:45  

Os petistas ainda tem o discurso de antes o Lula ter sido eleito, como se fossem os donos da verdade e da ética política. Acordem! A máscara caiu. A política do poder pelo poder nivelou os petistas aos demais partidos políticos que detém o poder nesse país. Os constantes escândalos, os Delúbios da vida nos fizeram relembrar os piores momentos de Collor, FHC, Sarney e outros. Vocês são os típicos políticos brasileiros, sem por nem tirar, nem melhor nem pior, que se utilizam das mesmas artimanhas e ardis para se manterem no poder e se dar bem na vida. O povo brasileiro está perdido com esses políticos. Não temos futuro. Vivemos dentro de uma grande mentira. O Povo continua na miséria e na ignorância. O país continua sem infra estrutura básica para funcionar, não temos portos, rodovias, hidrovias, sistemas de crédito decentos, temos sim aparatos fiscais bons para o governo arrecadar mais e mais, uma mídia que se vende aos gastos governamentais com propaganda e uma dívida interna colossal e impagável. Em suma, estamos f. e mal informados.

Amigos do Fuji,  12:50  

Respondendo ao Sassaki ele foi sempre um "social Democrata de fato" esta no PDT.

Respondendo ao anônimo 20:53 pergunto você não conhece as regras eleitorais brasileiras não?

O Fuji está com as contas aprovadas da ultima eleição e já disputou pelo PDT em três oportunidades, e sempre prestou contas sempre foi um militante leal.

Ele é um candidato "NATO", se barrarem pela comissão provisória de Maringá que ninguém sabe que são os participantes da comissão, entraremos pela Justiça Eleitoral em Maringá, Curitiba e Brasília, pedindo a sua legenda.

Estamos preparados, agora se você quiser segurar a legenda do Fuji, tem que ter uma boa explicação muito democrática, pois o Brasil é o país mais democrático do mundo.

Ou você é algum parente do Hugo Chávez?

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

Amigos do Fuji.

Sassaki, + conhecido como Guilherme,  02:35  

Abraços ao Fuji.

E que consiga realizar suas aspirações; apesar de não pertencer ao PDT, me recordo de que era um cidadão progressista e de muito fácil diálogo.

José Fuji,  07:46  

Um forte abraço Guilherme.

E for a vontade DELE e ELE quer, chegaremos, e estando lá não vamos decepcioná-lo.

Fuji.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima