Omissão e submissão
O vereador Zebrão (PP) ao justificar o seu voto contra o projeto que concede o título de utilidade pública à SER soltou uma pérola: disse que votou contra porque ouviu de um membro do Observatório Social que ele não teria coragem de votar contra por ser ‘omisso’ a Ricardo e Silvio. Penso que ele quis disser submisso. Aliás, a fluência verbal de Zebrão não é o seu forte e cito mais uma de suas falhas: quando no exercício da Presidência, toda vez que solicita ao 1º secretário a leitura de determinado item, em vez de falar: ‘Solicito ao (...) que faça a leitura o item tal, diz ‘Solicito ao (..) que faça o item tal´. Ou seja, engole parte do texto.
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Penso que o Zebrão deveria ser uma pessoa mais humilde, principalmente por ter vido de baixo, mas sinceramente, é uma topeira de terno, um chucro que se acha... Se liga Zebrão, o mundo gira e até as pedras podem se encontrar...
Tem umas coisa torpes que só acontecem aqui é um "probrema" local. Maringá é uma zebra???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.