6.10.09

O deputado Gelatina, de novo

Está no Informe JB do Jornal do Brasil desta terça-feira:

Lá e cá - Ricardo Barros quer sair a senador pelo PP do Paraná. Mas irritou a todos. Apoiaria Osmar Dias (PDT) ao governo se o PT abrir mão de Gleisi Hoffmann – que quer o Senado. Mas fecharia com o prefeito de Curitiba Beto Richa, candidato ao palácio, se o PSDB largar Gustavo Fruet, que sonha com a Casa Alta.

Dep. Gelatina - Barros, vice-líder do governo na Câmara em Brasília, ganhou apelido de Gelatina. Os gaiatos explicam: “Se apertar escorre para os lados”.

8 pitacos:

Anônimo,  10:16  

Na verdade, quase todo político é gelatina, nos termos do blog do Rigon. O Enio Verri ganhou a eleição para deputado estadual, se aliou com um governo do PMDB a ponto de trocar seu mandato por uma secretaria estadual, e disputou a cadeira de prefeito ano passado. Me digam, qual é a diferença do Ricardo Barros?

Anônimo,  11:19  

Ta certo ele, cada um tem que lutar por si, na politica existe isto. e ele é de nossa região.

Anônimo,  11:22  

Não posso avaliar o trabalho do deputado Gelatina, pois a muitas controvérsias, muitos estão em estâncias jurídicas em situações irreversíveis, mas como não sou jurista não posso opinar nada. Como diz um amigo, na política até agora só não vi vaca voar!

Agora achar que o Osmar ou PT vão abrir mão da candidatura já consolidada de Gleisi Hoffmam é um absurdo, e exigir do PSDB a dobradinha Beto Richa e do Deputado Gustavo Fruet que será mais votado na história do Paraná a senador ai, pode ter certeza que o homem ta faltando geléia na cabeça. Todos de louco tem um pouco.

Anônimo,  12:59  

politicos de maringa, quem nao conhece compra, paga caro !!!! ahahahahhaha

Anônimo,  13:39  

Ih, pegou. Deputado Gelatina que para ser doce tem que ter açúcar.
Mas não vale açúcar sem o faz me rir.

Anônimo,  14:55  

Anos de falcatruas políticas talvez?!

Anônimo,  15:17  

Os dois são iguais. Podem ser considerados gelatina que não é comestível. Moles, se esparramam para ficarem ao lado do poder e ainda são tóxicos. Sarandi que me desculpe, mas se o depósito de inutilidades for para lá que providenciem uma moradia aos dois no meio ao que valem e gostam de permanecer.

Anônimo,  00:22  

É Geléia ou Gelatina? agora voces me confundiram!,ou um é Geléia e o outro é gelatina? e quais serão os apelidos do Paulo B,do Ed-rio e do Rei-aldo,prá onde esse esgoto levará,tudo de Borm a todos e muitas sss Felici dades.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima