Mera coincidência
O artigo 9º da pauta da ordem do dia da sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá desta quinta-feira é o projeto de lei 11.377, de autoria de Mário Hossokawa (PMDB), declarando de utilidade pública a Sociedade Eticamente Responsável - que alguns leitores já chamaram de Silvio E Ricardo.
A presença de diretores da SER/Observatório Social, no dia em que se apresenta um relatório negativo sobre as atividades dos vereadores, não deve influenciar na aprovação do projeto.
A presença de diretores da SER/Observatório Social, no dia em que se apresenta um relatório negativo sobre as atividades dos vereadores, não deve influenciar na aprovação do projeto.
2 pitacos:
Não foi aprovado.
Muitos curiosos e pessoas que nunca ou quase nunca vão a camara lá estiveram, mesmo assim nada de pressão e apavoramento encima dos Vereadores, os fizeram aprovar na marra como diz o presidente da entidade, "vai na marra mesmo".
O alvo agora passará a ser o CODEM, entidade já presidida pelo então presidente do SER. Hum vão querer ver as contas e as compras do CODEM, como é suas licitações, quanto ganha cada funcionário o que fazem, o horário, na verdade quem são e para quem trabalham, suas arrecadações e despesas.
Acho particularmente que é uma boa, e deveria partir deles a antecipação e mostrar como é a casa deles. "Grupinho do Acim-Jefersson-Ariovaldo-Fermenton- etc..." Querem tudo mesmo.
Agora mostrar as contas do CODEM poderá ser o inicio, depois pedem outras.
O famoso CABIDÃO, será que pode ser ameaçado, só se as potroas começarem a desconfiar de quem são elas que estão trabalhando lá.
NOSSA QUE LEGAL O OBSERVATÓRIO APRESENTOU UM RELATORIO NEGATIVO DAS ATIVIDADES DOS VEREADORES E DELES, ELES APRESENTARAM??????? UM DOS NEGATIVOS DESTA ENTIDADE É NÃO DENUNCIAR O ESQUEMÃO..... ETC ETC ETC
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.