27.10.09

Mais imagens do batismo

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Mais duas fotos do batismo do prefeito de Maringá e de sua mulher Bernadete, ontem em Brasília. As fotos são de Victor Trivelato.

22 pitacos:

Anônimo,  07:50  

rapaz,
nos poupe dessa situação.

Anônimo,  08:24  

Prefiro nem comentar! Conheço quando as pessoas covertem, dizem estavam amarrados, não vai mais governar mais o município de Maringá. O homem entrou em transe, olhe a fisionomia dele!

Anônimo,  08:41  

Silvio vc está preparado para respeitar os 10 mandamentos????
Eziel - Maringá

Edmundo Albuquerque,  09:02  

O BATISMO NAS ÁGUAS É UM ATO DE FÉ DOS MAIS IMPORTANTES. NÃO SE PODE DUVIDAR DO SENTIMENTO DE QUEM DÁ ESSE PASSO. É UMA DECISÃO DIFÍCIL. E A ESSA EXPOSIÇAO, SÓ SE SUBMETE QUEM DE FATO TEME A DEUS. ROGUEMOS PELA VIDA DO CASAL. COMENTAR DE FORMA PEJORATIVA É PECADO E NAO SE DEVE BRINCAR COM OS PLANOS DE DEUS. QUEM SEMEAR CERTAMENTE COLHERÁ. CUIDADO POIS! QUE DEUS ILUMINE O NOSSO PREFEITO, CONCEDENDO-LHE SABEDORIA SALOMÔNICA PARA GOVERNAR A NOSSA CIDADE

Anônimo,  09:24  

Silvio, respeito muito a sua visão religiosa da vida, e por esse fato, aconselho que situações como essa, do batismo, muito importante na vida de todo cristão, não sejam expostas na midia como seu batismo foi. Ao invés de ajudar na propagação do evangelho, conferem uma aura de "SHOW" ao um momento de intimidade com Deus, enfraquecendo a mensagem, faltou sabedoria nessa decisão.

Anônimo,  09:32  

Uma pergunta que nao quer calar: pq o batismo foi em BRASILIA e nao em MARINGA ? Aqui tb tem IGREJA ADVENTISTA !!!
Batismo como ato de FÈ somente vale qdo for transformado em OBRA....atitude de cristão !!!
VAMOS TER ESPERANÇA QUE ISSO VA ACONTECER!!!

Josenilton 09:41  

Parabenizo o prefeito e sua esposa pela decisão!

Anônimo,  10:03  

A decisão quanto ao batismo foi perfeita. Isso é inquestionável! Agora, realmente, essa exposição não foi boa. E por que não se batizou aqui, ao lado de tantos outros abençoados cristãos anônimos?

Anônimo,  10:43  

Não vou vomitar o tudo quando penso destas imangens.
Apenas uma palavra: DEPLORÁVEL!

Mestre dos bofes,  11:20  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:16  

Em horá de expediente foi para Brasilia se batizar, sendo que em maringá tem a referida igreja, e quem bancou as passagens dele e do povo todo que ele levou pra ver o espetaculo?

Anônimo,  13:08  

Será que mandarão vir a água do rio Jordão tambén?

Anônimo,  20:47  

Quero deixar claro aqui, como membro da Igreja Adventista, que o prefeito Silvio Barros foi convidado para ser batizado em Brasília, pois lá, está acontecendo uma semana inteira com mensagens do conferencista mundial Mark Finley, onde muitas pessoas estão tomando suas decisões assim como ele e sua esposa.

Anônimo,  22:38  

KKKKKKKKKKKK como espetaculo, faltou muuuito!!!! para nao perder a tradicao: tudo `e feito fora de Maringa....

Anônimo,  22:42  

Prefeito.... Jesus sabia que iria ser sacrificado por homens... em sua decisão vc sabia que seria sacrificado por opositores... Mantenha-se focado no amor de Jesus Cristo, Ele fez a diferença em soldados que cuspiram em seu rosto, e você com o poder do Espirito Santo poderá ajudar de forma mais humanizada os criticos deste blog.
Wisley Clemente - Campo Verde - MT

Anônimo,  23:01  

Wisley Clement - Campo Verde - MT, quanto Hectares tem ai e desde quando?

JOSE TROBUCK MESSINO,  02:09  

NÃO PROFERIREI TERMOS QUE POSSAM MACULAR O MOMENTO DE FE DESTE CASAL, MAS ANALISANDO COM PROPRIEDADE CONCLUI-SE, QUE FORA MUITO TRISTE A ERRÔNEA IDEIA DE TRANSMITIR, PUBLICAR, IMAGENS DO ATO DE FÉ, A QUEM SOMARA ESTA INFELIZ DECISÃO, QUEM GANHOU COM ISTO... NAO SERA ABUNDANTE A COLHEITA SABENDO QUE FORA UM PLANTIO FEITO COM SOFRIMENTO DE OUTROS...SO A DEPLORÁVEL PUBLICAÇÃO JA COMPROMETE O BOM SENSO DESTE CASAL...NAO SERIA IMPROVAVEL VER O CASAL DESFILAR EM CARRO ABERTO NO RETORNO A MARINGA, OU AINDA O CASAL EM CARRO DO CORPO DE BOMBEIROS (A NAO PODE E DO ESTADO)...É PITORESCO VER ESTAS COISAS EM MARINGA

Anônimo,  11:53  

Que medo!!!
Por isso sou ATEU.

Anônimo,  17:01  

QUER MEDO.. A PRIMERIA DAMA TA COM CARA DE SOFRIDA... SERA QUE VAI TER PENA DOS FIEIS PEREGRINOS DE MARINGA?
DAS CRIANÇAS QUE ESTAO COM PESSIMA ESCOLA EM MARINGA.. SERA QUE ELA VAI NAS CRECHES VER QUE A EDUCAÇAO É RUIM.. SERA QUE ELA VAI COMPARAR A ESCOLAR PARTICUALR DOS FILHSO DELA COM A CRECHE DE MARINGA QUE NAO TEM CONDIÇOES HUMANA DE OFERECER ENSINO PEDAGOGICO DECENTE?

Anônimo,  20:13  

CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI .... Isso Basta !!! *-*

Anônimo,  09:09  

O batismo do prefeito de Maringá foi realizado em Brasília durante um evangelismo via satélite chamado Futuro com Esperança, que ocorreu em Brasília no ano passado. O motivo de ele ter sido batizado em Brasília foi o de que sua atitude pública de decisão ao lado de Cristo seria um testemunho de que autoridades também se colocam publicamente ao lado de Jesus Cristo. Não foi por moivação política ou promocional, pois a Igreja Adventista nunca trabalhou desta maneira e nem o fará.
A transmissão do evento foi realizada pela TV Novo Tempo, de propriedade da Igreja Adventista do Sétimo Dia e não foi apenas o batismo que foi transmitido, mas toda a programação.
Apenas para conhecimento de todos.

Felipe Lemos

Anônimo,  10:24  

AMen

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima