2.10.09

Lixo na rua

Image and video hosting by TinyPic
De leitora, foto enviada ontem à tarde - Fiquei indignada, desde cedo esta assim o carro de limpeza de meio-fio passou e esvaziou na avenida Alexandre Rasgulaeff esquina com rua Evaristo da Veiga, Jardim Alvorada. São mais de 3 metros de comprimento
e fica ruim para poder virar... isso não pooode.

6 pitacos:

Anônimo,  13:30  

Essa leitora deve ser do tipo que encontrei hoje cedo nas ruas. Ela parou no semáforo aberto, segurou o trânsito na avenida Cerro Azul, para comprar O Diário. Se pelo menos fosse um jornal que presta. Aí chega na bairro onde mora e acha ruim que a prefeitura está limpando. Tenha dó Rigon colocar esse tipo de coisa no ar. As varredeiras mecânicas fazem um trabalho maravilhoso, limpam as avenidas que até parece que estamos em uma cidade do primeiro mundo. O problema é que tem leitora sua que não varre a calçada, aí fica aquela coisa.

Anônimo,  14:44  

Rigon postar esse tipo de coisa e pra acaba

Anônimo,  16:32  

Que montinho bonito! >:D

Anônimo,  18:28  

Resposta 13:30
O meu amigo, limpar as ruas é uma coisa agora limpar e jogar na rua e ainda mais um cruzamento movimentado ai não tenha dó...

Acabei de passar no endereço continua no mesmo lugar e alguém já bateu no monte de lixo...

Anônimo,  20:00  

Falando em lixo, andei por alguns bairros de Maringá, nesta sexta-feira. E fiquei aborrecido de ver como a nossa população é mal educada no quesito de onde colocar/acondicionar o lixo. Observei que nossas ruas esta toda emporcalhada, na Rua Paranaguá próximo ao canarinhos bar, estava um caos, estava de copos de chopp, papel gardanapo, panfletos de anuncio, jogados pela rua e ao longo do meio fio. É uma vergonha, como poderemos cobrar de nosso administradores públicos, se não temos a capacidade de gerenciar o nosso lixo, em acondicioná-los de maneira correta. Falam tanto de que Maringá é uma cidade bonita, planejada e arborizada. Ilusão, é só rotulagem, acredita quem quer.

Anônimo,  20:37  

O lixo continua no mesmo lugar, passei hj as 17 hs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima