2.10.09

É de assustar mesmo

Do Paçoca com Cebola:

A ministra Ellen Gracie Northfleet, do Supremo Tribunal Federal, foi recentemente agraciada com o título de cidadã honorária do Paraná por obra da segunda mulher do deputado federal Ricardo Barros - deputada estadual Maria Aparecida Borghetti Barros - que fez questão de estar ao lado da homenageada em Curitiba, mesmo presidindo o PP do Paraná, hoje envolvido com o pedido judicial para reassumir o mandato de prefeito eleito em 2008 para o Antonio Belinati.
A velocidade com que o despacho seguiu para a apreciação da Procuradoria da República no pedido de Belinati assustou Homero Barbosa Neto, que foi recomendado pelo advogado Guilherme Gonçalves (também do grupo Massa e do deputado Ratinho Junior) a pleitear a sua inclusão como litisconsorte no caso Belinati, segundo a jurisprudência de Mauá naquela corte superior.

5 pitacos:

Anônimo,  09:52  

Na ditadura dos bacharéis, a ética é apenas objeto para ilustrar belos discursos e disfarçar suas práticas.
A corrupção tem sutilezas que a própria sutileza desconhece. Daí a desenvoltura dos corruptos. Em todos os poderes. Os honestos correm riscos cada vez maiores e não são lembrados para receberem honrarias. Destituídos de vaidades e por serem honestos, certamente as recusariam.
Não há discordância quanto a se considerar a harmonia uma coisa positiva. E sobre a harmonia reinante entre os poderes, será que assim também a podemos considerar?
Ivan

Anônimo,  10:01  

Ellen Gracie é a melhor ministra do STF. Implacável com bandidos. Pena que quer sair.

Anônimo,  10:05  

Como poderia ser... Uma mulher fina, que deseja ser membro de corte internacional render-se a este tipo de lobby curto, tipo cobertor de presídio?
Doutora Ellen não se entregue... seja forte.

Anônimo,  10:36  

Para os maus informados, é assim que funciona o nosso democrático Brasil.

Anônimo,  12:43  

Brilhante exposição Ivan.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima